Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASO DJ IVIS

Fora da prisão, DJ Ivis faz "limpa" nas redes sociais e deleta fotos com Xand Avião

Cantor decidiu apagar registros após ser demitido do escritório Vybbe pelo forrozeiro assim que o caso de agressão a Pamella Holanda surgiu

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
fora-da-prisao-dj-ivis-faz-limpa-nas-redes-sociais-e-deleta-fotos-com-xand-aviao - Reprodução/Instagram
fora-da-prisao-dj-ivis-faz-limpa-nas-redes-sociais-e-deleta-fotos-com-xand-aviao - Reprodução/Instagram

O cantor DJ Ivis parece estar se atualizando do que ocorreu enquanto esteve preso, ou seja, desde julho deste ano. 

Solto há três dias, o artista decidiu fazer uma verdadeira faxina em suas redes sociais e apagou todas as fotos com os famosos do escritório Vybbe, do qual foi demitido assim que as acusações de agressão a sua ex-mulher, Pamella Holanda, começaram a repercutir. 

Nessa "limpa", o DJ deletou registros com o amigo e proprietário do escritório, Xand Avião. Quando o caso veio à tona, o forrozeiro se posicionou contra as atitudes do cantor e oficializou sua demissão:

“Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse ele na ocasião. 

Nas últimas 72 horas, o ex-presidiário já resgatou 1 milhão de seguidores no Instagram. 

SOLTURA

Após quatro meses tentando sair da prisão, Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, teve seu pedido de liberdade aprovado pela Justiça do Ceará nesta sexta-feira (22).

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o produtor deve ser solto a qualquer momento. Desde que foi preso, ele teve três pedidos de soltura negados.