Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEMITIDO!

Xand Avião demite DJ Ivis de produtora após denúncia de agressão contra a ex-mulher: "Não tem como"

O cantor se posicionou contra as atitudes do paraibano, que surgiu espancando Pamella Holanda em vídeos divulgados na internet

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião demite DJ Ivis de produtora após denúncia de agressão contra a ex-mulher: "Não tem como" - Reprodução/Instagram
Xand Avião demite DJ Ivis de produtora após denúncia de agressão contra a ex-mulher: "Não tem como" - Reprodução/Instagram

No último domingo (11), Xand Avião foi às redes sociais e se posicionou a respeito da polêmica de DJ Ivis, seu amigo e colega de trabalho, que foi exposto em vídeos por agredir Pamella Holanda.

O dono da produtora Vybbe repudiou as atitudes, prestou sua solidariedade à vítima e anunciou que sua empresa não terá mais nenhum vínculo com o paraibano - ele está demitido.

"É uma coisa muito séria. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais contra uma mulher. Nada explica. Quero dizer que já designei minha equipe para falar com a Pamela, para ajudar no que ela precisar", começou.

O ex-vocalista do Aviões do Forró destacou sua amizade com o DJ, mas fez questão de ressaltar que não pode fechar os olhos para a situação. "Estou muito triste, pois todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe o DJ faz parte da Vybbe, mas infelizmente não tem como ele continuar na nossa empresa", finalizou.

Vale lembrar que Xand e Ivis são amigos de longa data e, inclusive, já tem parcerias de sucesso lançadas, como Não Pode Se Apaixonar e Vai Sentar No Pai.

IMPLANTE

Xand Avião está lutando contra a calvície e apelou para um implante capilar.

Recentemente, o cantor publicou um clique que mostra o resultado do procedimento, que exige que o cabelo seja raspado.

Veja: