Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU

Whindersson Nunes debocha ao comentar polêmica de pagar a conta: "Sou otário"

Whindersson Nunes debocha nos stories de seu Instagram ao ser questionado por um internauta sobre a polêmica de pagar a conta

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2022, às 20h20

Whindersson Nunes opinou sobre a polêmica de pagar a conta em jantares - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes opinou sobre a polêmica de pagar a conta em jantares - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes resolveu se posicionar nas redes sociais e comentou como reagiria na polêmica sobre o homem pagar a conta da refeição para a mulher.

Em suma, o assunto foi bastante debatido na semana passada após uma declaração de Caio Castro, onde o ator frisou não gostar de se sentir pressionado para assumir a despesa do restaurante.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram na tarde desta quinta-feira (04), o humorista foi questionado por um internauta sobre a situação e tratou de responder. "Racha a conta com 'muié' ou não?", quis saber.

"Eu já sou um nível de otário que tira até a habilitação dela se precisar", respondeu Whindersson Nunes. Sempre debochando de situações que vive em sua vida, o famoso está solteiro desde o término de seu noivado com Maria Lina Deggan.

SOLTEIROS!

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes e mãe de seu filho, que faleceu pouco tempo após o parto, a digital influencer Maria Linase revoltou na última quarta-feira (27), ao ser questionada se teria permissão do youtuber para sair.

"O Nunes libera suas saídas", questionou uma admiradora: “Ninguém tem que liberar nada não, gente! Assim como nunca cobraram ele se eu o ‘liberava’ para curtir e se divertir, como me cobram aqui sempre que saio ou tento curtir (e olha que eu quase não saio, visse? Estou mais viajada agora)”, disse.