Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Ex de Whindersson Nunes recebe pergunta sobre o humorista e detona: “Solteiros”

Ex de Whindersson Nunes recebe questionamento sobre ter “permissão” para sair e dá chega pra lá em seguidora

Redação Publicado em 27/07/2022, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Whindersson Nunes recebe pergunta sobre o humorista e detona: “Solteiros” - Instagram
Ex de Whindersson Nunes recebe pergunta sobre o humorista e detona: “Solteiros” - Instagram

Ex-noiva do humorista Whindersson Nunes e mãe de seu filho, que faleceu pouco tempo após o parto, a digital influencer Maria Lina se revoltou nesta quarta-feira (27), ao ser questionada se teria permissão do youtuber para sair.

Em seu perfil das redes sociais, um pouco mais de um mês após ser vista em uma viagem romântica com o comediante, ela disse que não precisa ser liberada quando deseja se divertir e negou que os dois tenham se reconciliado.

"O Nunes libera suas saídas", questionou uma admiradora: “Ninguém tem que liberar nada não, gente! Assim como nunca cobraram ele se eu o ‘liberava’ para curtir e se divertir, como me cobram aqui sempre que saio ou tento curtir (e olha que eu quase não saio, visse? Estou mais viajada agora)”, iniciou ela.

Sincera, a influenciadora disse que, apesar de ambos terem muito respeito um pelo outros, eles seguem caminhos separados e solteiros: “Somos solteiros, não tem essa de liberar e detalhe, mesmo num relacionamento, ninguém precisa liberar nada”, disparou.

“É de bom tom conversar e comunicar, mas ninguém tem o poder de te impedir de fazer nada. Estamos nos divertindo e felizes e temos muito respeito um pelo outro. Isso que importa!”, finalizou a mãe do pequeno João Miguel.

Veja:

Maria Lina

NOVAS TATUAGENS

Na noite da última terça-feira (26), Whindersson Nunespegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao expor as novas tatuagens que fez em seu rosto. O famoso explicou que os desenhos foram comemorativos para marcar uma fase em sua vida, e pediu para não ser massacrado pelos fãs.

"Novo show, novas tatuagens. Não me matem, por favor. Deu vontade", escreveu o humorista na legenda da publicação. Nos cliques, ele aparece fazendo caras e bocas para expor os detalhes dos novos traços presentes em sua face.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!