Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Wanessa Camargo se despede do avô, vítima da Covid-19, e arranca lágrimas dos fãs: "Como vou sentir saudades"

Cantora lamentou a morte de Seu Geraldo e emocionou fãs ao citar vivências com o avô; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo lamenta morte do avô - Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo lamenta morte do avô - Reprodução / Instagram

A cantora Wanessa Camargo emocionou as redes sociais neste sábado (7) ao se despedir de seu avô, seu Geraldo.

A herdeira de Zilu Camargo e Zezé Di Camargo compartilhou algumas memórias especiais com o familiar e comoveu os internautas com suas palavras.

"Oi, Vô! Agradeço a você, meu vozinho, por todo o amor e carinho que recebi de ti por toda uma vida. Por todas as histórias que me contou. Por todas às vezes que me fez rir com suas teimosias e implicâncias com a vó! Ah, como vou sentir saudades", começou dizendo.

Por fim, ela mostrou sua religiosidade e agradeceu pelos momentos com o ente querido.

"Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até, meu vozinho. Te amo pra sempre", encerrou.

Quem também prestou suas homenagens nas redes sociais foi Camilla Camargo. Devastada, a atriz lamentou a perda na família e comoveu os fãs com suas palavras.

LUTO!

Zilu Camargo revelou neste sábado (7), que o pai, Seu Geraldo Godoi faleceu. A empresária publicou um comunicado nas redes sociais anunciando a morte de seu pai.

"Zilu Camargo agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19!"

Veja!