Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Após comunicado de Zilu Camargo sobre morte do pai, Camilla Camargo lamenta a perda do avô: "Doendo muito"

A artista compartilhou um clique e se emocionou ao relatar convivência ao lado do avô; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista compartilhou um clique e se emocionou ao relatar convivência ao lado do avô; confira - Reprodução/Instagram
A artista compartilhou um clique e se emocionou ao relatar convivência ao lado do avô; confira - Reprodução/Instagram

Neste sábado (7), Camilla Camargo lamentou a morte de seu avô, Geraldo Godoi. A mãe da artista, Zilu Camargo, anunciou o falecimento do pai nesta manhã causando tristeza na família.

Nas redes sociais, a filha de Zezé Di Camargo compartilhou um clique abraçada com o avô e contou como está se sentindo após a notícia: "Meu amor! Ta doendo muito… como vou ficar sem sua alegria toda vez que for para Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, você a provocando, eu amava e amo isso."

A mãe de Joaquim e Julia ainda revelou que seu medo se concretizou: perdeu um familiar para a Covid-19: "O dia acordou cinza, esse covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos." E contando que o avô não teve tempo de conhecer sua filha caçula presencialmente por conta da pandemia: "Só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela também."

Por fim, ela garantiu ser uma honra ter sido neta de seu Geraldo e se despediu: "Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo para sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz vozinho"

TRISTEZA

Zilu Camargo revelou neste sábado (7), que o pai, Seu Geraldo Godoi faleceu. A empresária publicou um comunicado nas redes sociais anunciando a morte de seu pai.

"Zilu Camargo agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19!"