Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza

Pai de Zilu Camargo morre após complicações do Covid-19 e acidente grave: "Momento difícil"

Horas antes do falecimento de Seu Geraldo, a empresária lamentou não estar o acompanhando no hospital; entenda o que aconteceu

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2021, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Horas antes do falecimento de Seu Geraldo, a empresária lamentou não estar o acompanhando no hospital; entenda o que aconteceu - Reprodução/Instagram
Horas antes do falecimento de Seu Geraldo, a empresária lamentou não estar o acompanhando no hospital; entenda o que aconteceu - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo revelou neste sábado (7), que o pai, Seu Geraldo Godoi faleceu. A empresária publicou um comunicado nas redes sociais anunciando a morte de seu pai.

"Zilu Camargo agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência e complicações da Covid-19!"

Em nota, a equipe de Zilu adianta que o último adeus será restrito à família: "Não haverá velório e o enterro será restrito apenas à poucos familiares. Gratidão a todos!"

Horas antes do falecimento, a empresária fez um pedido emocionado por orações para o pai nesta sexta-feira (06). A empresária abriu o coração sobre o drama familiar que está vivendo após um acidente sério com o pai, Geraldo, que logo depois teve Covid-19.

"Dia dos Pais se aproximando, e meu coração dilacerado em dor! Infelizmente meu pai sofreu uma queda, fraturou três costelas, e teve um dos pulmões perfurado! Ao ser hospitalizado, foi diagnosticado com Covid-19.... e desde então, nossa luta tem sido intensa!", contou ela.