Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Wanessa Camargo disse não até para o 'BBB' para evitar atritos com o ex-marido bilionário

Segundo colunista, Wanessa Camargo disse não para vários convites profissionais; ela sempre ouvia a opinião de Marcus Buaiz

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa disse não até para o 'BBB' para evitar atritos com o ex-marido bilionário - Reprodução/TV Globo
Wanessa disse não até para o 'BBB' para evitar atritos com o ex-marido bilionário - Reprodução/TV Globo

A cantora Wanessa Camargo abriu mão de vários projetos profissionais para evitar possíveis desentendimentos com o então marido, o bilionário Marcus Buaiz.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela recusou vários convites que recebeu para não expor a família. Ele era uma espécie de conselheiro na carreira da cantora e, ao longo dos últimos anos, disse não para algumas parcerias musicais.

A cantora também teria recusado uma participação no BBB, atualmente o programa de maior prestígio da TV brasileira. Ela também foi convidada para o A Fazenda e também disse não.

Ainda de acordo com o jornalista, Wanessa também foi sondada pelo canal pago Discovery Home & Health para apresentar uma atração sobre moda, beleza e saúde. Ela também disse não.

Wanessa Camargo Marcus Buaiz foram casados por 17 anos. 

WANESSA APOIADA PELO PAI

A cantora Wanessa Camargo também ganhou um apoio fundamental do pai. O sertanejo Zezé di Camargo, viajou para São Paulo e está ao lado da filha. Quem acabou entregando a informação foi Graciele Lacerda, noiva do cantor

A jornalista surgiu comemorando o aniversário de um amigo em um restaurante e justificou a ausência do sertanejo. "O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", avisou ela.

CANTORA DEVE FICAR COM MANSÃO

A partilha dos bens de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após a separação deve ser realizada em harmonia entre o casal, que garantiu publicamente que terminaram o casamento de comum acordo. Segundo informações do jornal Extra a cantora deve ficar com uma mansão que está sendo construída em um terreno de 2900 m² em Alphaville, na Grande São Paulo. 

Ela havia pensado o novo espaço como um lar para viver com o marido e os filhos cercado pelo verde. O projeto é de autoria da arquiteta Fernanda Guertas, e faz uso de materiais sustentáveis. A vista valoriza o jardim que será um dos destaques do imóvel: todos os cômodos terão vista para área externa.