Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Zezé di Camargo viaja às pressas para apoiar Wanessa Camargo após a separação

Com Zilu Camargo morando nos Estados Unidos, Zezé di Camargo viaja às pressas para cuidar da filha em momento delicado

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo viaja às pressas para apoiar Wanessa Camargo após a separação - Reprodução/TV Globo
Zezé di Camargo viaja às pressas para apoiar Wanessa Camargo após a separação - Reprodução/TV Globo

Recém-separada após o fim de um casamento de 17 anos, a cantora Wanessa Camargo ganhou um apoio fundamental neste momento difícil que vive. 

É que o pai, o sertanejo Zezé di Camargo, viajou para São Paulo e está ao lado da filha. Quem acabou entregando a informação foi Graciele Lacerda, noiva do cantor. 

A jornalista surgiu comemorando o aniversário de um amigo em um restaurante e justificou a ausência do sertanejo. "O Mô foi lá conversar, ficar com a Wanessa um pouquinho, e a gente vai aproveitar", avisou ela.

Não é novidade para ninguém que os dois são muito próximos. Desde muito pequena, o parceiro de Luciano foi uma referência para a filha que se jogou na carreira musical justamente para estreitar as relações entre os dois. 

CANTORA DEVE FICAR COM MANSÃO

A partilha dos bens de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após a separação deve ser realizada em harmonia entre o casal, que garantiu publicamente que terminaram o casamento de comum acordo. Segundo informações do jornal Extra a cantora deve ficar com uma mansão que está sendo construída em um terreno de 2900 m² em Alphaville, na Grande São Paulo. 

Ela havia pensado o novo espaço como um lar para viver com o marido e os filhos cercado pelo verde. O projeto é de autoria da arquiteta Fernanda Guertas, e faz uso de materiais sustentáveis. A vista valoriza o jardim que será um dos destaques do imóvel: todos os cômodos terão vista para área externa.