Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Partilha dos bens: separada, Wanessa vai ficar com mansão milionária em São Paulo

Wanessa vai ficar com mansão milionária em São Paulo após o fim do casamento com empresário bilionário

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partilha dos bens: separada, Wanessa vai ficar com mansão milionária em São Paulo - Reprodução/TV Globo
Partilha dos bens: separada, Wanessa vai ficar com mansão milionária em São Paulo - Reprodução/TV Globo

A partilha dos bens de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz após a separação deve ser realizada em harmonia entre o casal, que garantiu publicamente que terminaram o casamento de comum acordo.

Segundo informações do jornal Extra a cantora deve ficar com uma mansão que está sendo construída em um terreno de 2900 m² em Alphaville, na Grande São Paulo. 

Ela havia pensado o novo espaço como um lar para viver com o marido e os filhos cercado pelo verde. O projeto é de autoria da arquiteta Fernanda Guertas, e faz uso de materias sustentáveis. A vista valoriza o jardim que será um dos destaques do imóvel: todos os cômodos terão vista para área externa.

Vale lembrar que durante a pandemia a cantora morou no Espírito Santo, estado no qual a família Buaiz fez fortuna: além de faturar R$ 500 mil ao ano com as empresas da família, Marcus Buaiz é dono de um patrimônio de mais de R$ 4 bilhões. As informações também são da publicação.

Veja fotos do projeto da mansão de Wanessa:

Mansão de Wanessa em SP

MOTIVO DE SAÚDE

Fãs da cantora Wanessa Camargo estão surpresos nas redes sociais com o término do casamento com o empresário Marcus Buaiz após 17 anos de união.

Agora, o real motivo do término veio a tona em uma reportagem publicada pelo jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Segundo ele, os problemas de saúde mental da cantora prejudicaram o casamento.

O jornalista apurou que há "motivos delicados", e um deles é justamente as crises de pânico que a tem sofrido ao longo dos anos. Ela já até falou publicamente sobre o problema e revelou que contou até com a ajuda do pai, o sertanejo Zezé di Camargo.