Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Voltaram? Família mostra Neymar e Bruna Biancardi juntinhos em foto com Mavie

Família mostra Neymar e Bruna Biancardi juntinhos em clique registrado neste final de semana; abraçados, os aparecem sorridentes

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/12/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Voltaram? Família mostra Neymar e Bruna Biancardi coladinhos em foto com Mavie - Reprodução/ Instagram
Voltaram? Família mostra Neymar e Bruna Biancardi coladinhos em foto com Mavie - Reprodução/ Instagram

Uma série de fotos publicadas nas redes sociais neste domingo (17) tem gerado grande repercussão entre os fãs. É que Neymar e Bruna Biancardi voltaram a aparecer juntinhos em fotos, as primeiras desde o fim do namoro.

Os cliques são ao lado de Jane Santos e dona Berê, tia e avó do craque. Sorridentes e felizes, eles aparecem em clima de harmonia, o que intrigou os fãs. Com a filha Mavie nos braços, a influenciadora se mostrou tranquila na foto.

"É com gratidão que tudo acontece, hoje não poderia ser diferente", disse Jane Santos ao compartilhar a foto em suas redes sociais. Nos comentários, fãs torceram pela volta entre o craque e a influenciadora.  "Agora sim vai ter casamento", escreveu uma seguidora.

"Eu torço pra o Ney e a bruna se casarem e viverem felizes pra sempre", acrescentou outro. "A família mais fofa de todas. Que Deus cure seu coração e os junte novamente, juntos formamos uma família preciosa", desejou um terceiro.

Recentemente, a influenciadora foi às redes sociais para tratar de um tema que classificou como desagradável - as insinuações de que ela teria reatado o relacionamento com Neymar após surgir usando um anel. Ela negou a retomada: "A que ponto chegamos, hein, internet? Eu vir aqui para explicar os meus anéis. Caraca, que preguiça. Só para deixar explicado de uma vez por todas: isso aqui é anel, não é uma aliança".

Veja a foto: 

APÓS ASSALTO, CARA DE BRUNA BIANCARDI TEM SEGURANÇA REFORÇADA

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, deu detalhes a respeito do novo esquema de segurança da família após terem sido alvo de um roubo. Ela contou nas redes sociais que o crime mudou a rotina de toda a família.

Respondendo perguntas de fãs, a jovem revelou que os Biancardi decidiram mudar muita coisa depois de um grupo de criminosos invadir a mansão em que os pais moram na cidade de Cotia. O susto fez com que todos passassem a tomar cuidados.