Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Solteira, Bruna Biancardi se revolta com críticas por uso de 'aliança': "Que preguiça"

Influenciadora Bruna Biancardi se revolta e rebate críticas que recebeu por usar anel e gerar burburinhos sobre volta com Neymar Jr.

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Biancardi falou sobre o uso de um anel e negou ter voltado com Neymar - Reprodução/Instagram
Bruna Biancardi falou sobre o uso de um anel e negou ter voltado com Neymar - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (7), Bruna Biancardi se revoltou nas redes sociais ao ser pressionada pelos seguidores após o uso de um anel. É que internautas começaram a questionar se ela teria reatado seu noivado com Neymar, mas ela tratou de explicar que continua solteira.

"A que ponto chegamos, hein, internet? Eu vir aqui pra explicar os meus anéis. Caraca, que preguiça. Só pra deixar explicado de uma vez por todas: isso aqui é anel, não é uma aliança", começou a influenciadora, exibindo a joia aos seguidores.

Ela ainda explicou que usa a peça por ser um presente especial que recebeu de pessoas especiais: "É um anel que minhas melhores amigas me deram. Até postei aqui no dia, fizemos uma comemoraçãozinha e elas me deram de presente".

"A aliança que eu usava era nesta mão [esquerda]. Inclusive, no assalto na minha casa, levaram a aliança, levaram todas as minhas coisas, joias, bijuterias, todas as coisas. Nem tem como eu usar aliança, porque ela foi levada. Me deem um descansinho, por favor. Parem de me xingar porque 'voltei a usar aliança', sendo que nem aliança eu tenho. Que preguiça", detonou Bruna Biancardi.

NEYMAR É DESMASCARADO POR MODELO

A modelo Aline Farias botou a boca no trombone e expôs novas investidas do jogador de futebol Neymar Jr. O atleta teria tentado um encontro com a criadora de conteúdo adulto durante a gestação da (agora ex) namorada Bruna Biancardi.

Tudo começou quando a morena expôs uma troca de mensagens antigas entre os dois: o craque não gostou e xingou a mulher de "filha da p*". Em defesa, ela resolveu divulgar novas mensagens do Camisa 10, que teriam sido enviadas no dia 12 de fevereiro, poucas semanas depois dele reatar com a mãe de Mavie. As informações são da coluna de Mariana Morais, do Correio Braziliense