Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cuidados

Bianca Biancardi revela que casa virou fortaleza após assalto: "Seguranças"

Irmã de Bruna Biancardi, Bianca Biancardi revela que a casa dos pais recebeu segurança reforçada e que família não anda mais sem estar acompanhada

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 09/12/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Bruna Biancardi revela que casa virou fortaleza após assalto - Reprodução/Instagram
Irmã de Bruna Biancardi revela que casa virou fortaleza após assalto - Reprodução/Instagram

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, deu detalhes a respeito do novo esquema de segurança da família após terem sido alvo de um roubo. Nesta sexta-feira (08), ela contou nas redes sociais que o crime mudou a rotina de toda a família.

Respondendo perguntas de fãs, a jovem revelou que os Biancardi decidiram mudar muita coisa depois de um grupo de criminosos invadir a mansão em que os pais moram na cidade de Cotia. O susto fez com que todos passassem a tomar cuidados.

"Agora nós temos seguranças fixos não só em casa, mas também com a gente em todo o canto. Até mesmo para uma ida rápida ao mercado a gente vai acompanhada", explica. Nas casas, eles instalaram sistemas de segurança mais robustos.

Bianca detalha: "Além disso, colocamos alarmes em todas as portas e janelas da casa, sensor de movimento, câmeras por todos os cantos e gerador. A gente tinha câmera, mas não tinha luz do dia". Os funcionários e frequentadores das casas também passaram a ser mais observados.

"A gente posta pouca coisa que a gente faz no dia a dia, justamente porque deu e dá medo mesmo. Mas outra coisa também é não mostrar o que a gente tem… Nós não temos mais nada de valor, porém, vamos tomar mais cuidado. Tipo: Ganhou uma joia de alguém? Não posta. Comprou uma bolsa? Não posta, pois tem gente ruim de olho", conta. Vale lembrar que os bandidos decidiram roubar a casa após observar os pertences através das redes sociais.

A mansão foi assaltada em novembro. Três criminosos armados chegaram ao local, auxiliados por um dos moradores do condomínio, fizeram os pais de Bruna e Bianca de reféns e levaram objetos de valor. O morador foi preso e os outros escaparam.

ANTES DE NEYMAR, BRUNA BIANCARDI SE ENVOLVEU COM CANTOR

Bruna Biancardi virou sensação na mídia após seu relacionamento com Neymar Jr., que resultou no nascimento da pequena Mavie, agora de dois meses. Mas você sabia que o jogador não é o primeiro famoso que conquistou o coração da modelo? Pois é, antes do craque, a formada em Moda teve um relacionamento com um cantor que era a paixão de muitas adolescentes.

Trata-se do cantor Caíque Gama, um dos membros da banda Fly. Eles ficaram aproximadamente 5 anos juntos e eram a meta de relacionamento dos fãs do grupo. Em 2015, eles faziam sucesso entre os apoiadores de "Bruíque".