Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Voltaram? Esquema de encontro entre Carla Diaz e Felipe Becari é revelado

Felipe Becari e Carla Diaz, após término e relacionamento turbulento, estariam juntos novamente e no sigilo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/09/2023, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Becari e Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Felipe Becari e Carla Diaz - Reprodução/Instagram

Os fãs de Carla Diaz podem se animar ou entrar em desespero, com a notícia envolvendo a atriz e sua vida amorosa. Alguns admiradores não são a favor do relacionamento que a ex-sister do Big Brother Brasil 21, mantinha com Felipe Becari, policial civil e político. O fim do noivado foi confirmado em julho deste ano, por meio de uma postagem no perfil da personalidade da mídia, revelando que estava fortalecida. Acontece que um novo capítulo foi revelado nesta quinta-feira (28), preenchendo a história de amor turbulenta e pegando o público de surpresa.

"Hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e Felipe [Becari] não estamos mais juntos como um casal. Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz", escreveu Carla Diaz na época. O protetor de animais também se manifestou: "Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar".

Leia também:De luto? Carla Diaz aparece abatida em primeiro flagra após fim de noivado

De acordo com Léo Diase fontes próximas do casal, Carla e Becari reataram e estão mantendo o relacionamento às escondidas. O defensor da causa animal tenta dividir seu tempo entre Rio de Janeiro e Brasília, para passar mais tempo com a atriz, da forma mais discreta possível. Quando os famosos decidiram colocar um ponto final na relação pela primeira vez, seria por conta da pressão dos fãs. A polêmica do anel de noivado, teria sido mais um motivo para incluir na escolha da separação.

Sobre o encerramento da investigação aberta pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP), Felipe Becari abriu o jogo sobre a compra do anel de noivado, para presentar a ex-BBB e ex-Chiquititas: "Talvez a verdade, como aquela que envolve todas as coisas ruins de que fomos acusados, até nosso anel de noivado e que já foram arquivadas, não interesse e por isso mesmo que nem fizemos questão de publicar". Com a suposta reconciliação noticiada, alguns seguidores ainda preferem e shippam Carla Diaz com o ex-affair e empresário Arthur Picoli.

Becari, deputado federal, na nota compartilhando o término do noivado deixou claro que não imaginava que a parceria chegaria ao fim: "Certamente, os próximos dias continuarão sendo de luta e um vazio. Resta agradecer, inclusive por todo amor que teve por eles, meus vira-latinhas resgatados, mais uma prova de quanto seu coração é generoso. Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais".