Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ela tá bem?

De luto? Carla Diaz aparece abatida em primeiro flagra após fim de noivado

Toda de preto, atriz Carla Diaz desembarca no Rio e aparece abatida após revelar término: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De luto? Carla Diaz aparece abatida em primeiro flagra após fim de noivado - AgNews/Adão
De luto? Carla Diaz aparece abatida em primeiro flagra após fim de noivado - AgNews/Adão

A atriz Carla Diaz foi flagrada pela primeira vez após o fim do noivado com o deputado federal Felipe Becari. Toda de preto, a loira foi clicada enquanto desembarcava no Rio de Janeiro, com o rosto abatido e cara de poucos amigos.

A ex-BBB chegou ao Rio de Janeiro usando boné, casaco, camiseta, calça e bota, todas as peças em preto. Com o cabelo solto, ela dispensou maquiagem mais pesada e também o sorriso, passando bem séria pelo local.

Sem parar para falar com ninguém, ela andou pelo aeroporto e entrou em um carro, mantendo a expressão totalmente impassível e o semblante cansado. É a primeira aparição da famosa desde que anunciou o fim definitivo do relacionamento com o ativista dos direitos animais.

Os dois começaram a namorar em 2021 e ficaram noivos no fim de 2022, mas logo em fevereiro de 2023 já começaram a circular rumores de que o namoro não ia tão bem. Carla negou na época. Durante a relação, eles compartilharam muitos momentos na web, incluindo uma visita dela à Câmara dos Deputados quando ele já estava no cargo de deputado. Confira as fotos dela:

Carla Diaz

Carla Diaz

Carla Diaz

CARLA DIAZ EXPLICA FIM DE NOIVADO

Carla Diaz  publicou um longo desabafo nesta terça-feira (25) ao confirmar o fim de seu noivado com o deputado Felipe Becari. Em tom de desabafo, ela compartilhou uma mensagem na qual anunciou que eles não estãoc mais juntos

"Vi alguns portais e jornalistas falando sobre “manter segredo”, também não paro de receber mensagens perguntando sobre…", começou ela que avisou que precisou de um tempo para conseguir lidar com o drama pessoal.

"Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas família e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, de me fechar no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", declarou. 

+ Amarração, acusações e falas polêmicas: relembre o noivado de Carla Diaz e Felipe Becari

Carla Diazdisse que o assunto está encerrado. "Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação. Não falarei mais sobre esse assunto, ok?", esclareceu ela.