Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Viviane Araújo posa de biquíni e exibe barrigão de grávida: "Que enorme"

Viviane Araújo posa de biquíni ao lado do marido e exibe barrigão na espera por Joaquim, seu primeiro filho

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2022, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo posa de biquíni e exibe barrigão de grávida: "Que enorme" - Reprodução/TV Globo
Viviane Araújo posa de biquíni e exibe barrigão de grávida: "Que enorme" - Reprodução/TV Globo

Feliz da vida, a bela Viviane Araújo encantou os fãs neste domingo (22) ao aparecer deslumbrante a bordo de um biquíni mínimo.

Curtindo dias de descanso ao lado do maridão Guilherme Militão, ela exibiu uma barriguinha já saliente e bem marcada nesta que é sua primeira gestação e a realização de um sonho.

"Relaxando nesse paraíso! Nós 3!", disse ela que está radiante na espera por Joaquim.

Nos comentários, seguidores exaltaram o casal.  "Seus lindos maravilhosos Amo muito vocês", disse um. "Felicidades e muita saúde a todos", declarou outro. "Que enorme", se surpreendeu outro fã.

Nesta semana, a atriz celebrou um ano casada com Guilherme Militão e não deixou de fazer um registro nas redes sociais. Em seu perfil, ela compartilhou alguns cliques do momento em que o casal assinou os papéis para firmar a união.

Na legenda, ela se declarou para o amado: "Um ano hoje que falamos o nosso 'Sim' no civil, mas esse sim eu já tinha falado pra mim mesma no primeiro dia em que te beijei meu amor! E a cada dia que passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção que esse foi o 'Sim' que transformou a minha vida! Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres".

Veja: