Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR!

Viviane Araújo celebra um ano casada com Guilherme Militão: "Eternidade"

Viviane Araújo celebra um ano em que assinou os papéis para se casar com Guilherme Militão e faz linda declaração

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo celebra um ano casada com Guilherme Militão: "Eternidade" - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo celebra um ano casada com Guilherme Militão: "Eternidade" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo celebra nesta sexta-feira (13) um ano casada com Guilherme Militão e não deixou de fazer um registro nas redes sociais.

Em seu perfil, ela compartilhou alguns cliques do momento em que o casal assinou os papéis para firmar a união.

Na legenda, ela se declarou para o amado: "Um ano hoje que falamos o nosso 'Sim' no civil, mas esse sim eu já tinha falado pra mim mesma no primeiro dia em que te beijei meu amor! E a cada dia que passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção que esse foi o 'Sim' que transformou a minha vida! Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres".

"Você me faz feliz em tudo e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir a mulher mais amada, respeitada e admirada desse mundo e ainda me deu o melhor de todos os meus presentes, o nosso Joaquim! Que nosso amor dure pra eternidade, com as bençãos de Deus! Te amo", finalizou ela.  

RELEMBRE A FESTA LUXUOSA DE CASAMENTO

Apesar de ter se casado em maio de 2021, o festão só rolou quatro meses depois, em setembro. Com 300 convidados, show de Xande de Pilares e a presença da bateria furiosa do Salgueiro, a atriz realizou um dos sonhos de sua vida. A cerimônia contou com a participação de amigos, familiares e famosos que se reuniram em um espaço aberto. Todos precisaram passar por testes de Covid-19.

Com um vestido assinado por Lucas Anderi avaliado em R$ 50 mil, a atriz chamou a atenção pelo bom gosto. Bordado em canutilhos e cristais, a peça vibrava sofisticação. Já o noivo optou por um terno azul e uma grava rosa bebê.

Quem acompanhou o casamento estranhou que a atriz não convidou famosos para compor o time de padrinhos e madrinhas. É que ela e o noivo optaram por convidar pessoas e amigos que foram realmente importantes no relacionamento.