Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Viviane Araujo encanta ao combinar looks com filho: "Alegria da minha vida"

A atriz Viviane Araujo encanta ao combinar looks com filho e recebe elogios nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 20h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araujo encanta ao combinar looks com filho e recebe elogios nas redes sociais: "Alegria da minha vida" - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araujo encanta ao combinar looks com filho e recebe elogios nas redes sociais: "Alegria da minha vida" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (9), a atriz Viviane Araujo encantou seus seguidores ao compartilhar cliques fofos ao lado de seu filho, Joaquim. Aos 47 anos, a atriz mostrou que é uma mãe coruja ao se derreter pelo pequeno em uma cobertura a céu aberto.

"Alegria da minha vida!!! Pelos olhos do papai", escreveu Viviane na legenda, contando que as fotos foram feitas por seu marido, Guilherme Militão. A atriz apareceu com o filho no colo, vestindo macaquinhos jeans em um dia de calor. A combinação dos looks mostrou a sintonia entre mãe e filho.

Nos comentários, os fãs se encantaram com a beleza da dupla. Uma internauta deixou uma mensagem emocionante: "Ver a tua felicidade não tem preço! Obrigada, Joaquim". Já outro fã não poupou elogios ao comentar: "Ele é muito lindinho". Uma terceira fã ressaltou a semelhança entre mãe e filho: "Ele é muito fofinho! E é uma misturinha dos dois! Nenê mais lindo! Amei a sandálinha dele".

Recentemente, a atriz causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique fofíssimo do pequeno Joaquim, de cinco meses: é que os dentes do bebê começaram a apontar e fizeram a mamãe babona morrer de amores.

viviane

FOFURA!

A atriz Viviane Araujo, de 47 anos, compartilhou em suas redes sociais um momento fofo com seu filho Joaquim, de seis meses. Em um vídeo postado nesta quarta-feira (08), a artista aparece introduzindo a alimentação sólida para o bebê enquanto ele faz caras e bocas.

Nas imagens, a atriz aparece amassando alguns legumes e colocando na boca do filho, que está sentado na cadeirinha de alimentação. Joaquim faz diversas caretas, mostrando que não gostou muito da novidade, mas come tudo sem deixar nada cair.

"Primeira vez da papinha! Ele amou, né papai @gmmilitao? Só que não", escreveu Viviane na legenda da publicação, que já tem milhares de visualizações e comentários. Nos comentários, fãs e seguidores da influenciadora se divertiram com as reações engraçadas do bebê durante a alimentação.