Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Viviane Araujo registra reação do filho ao provar papinha e web opina: "Dó"

A atriz Viviane Araujo registra reação do filho ao provar papinha e web opina nas redes sociais; confira vídeo

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araujo registra reação do filho ao provar papinha e web opina nas redes sociais: "Dó" - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araujo registra reação do filho ao provar papinha e web opina nas redes sociais: "Dó" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araujo, de 47 anos, compartilhou em suas redes sociais um momento fofo com seu filho Joaquim, de seis meses. Em um vídeo postado nesta quarta-feira (08), a artista aparece introduzindo a alimentação sólida para o bebê enquanto ele faz caras e bocas.

Nas imagens, a atriz aparece amassando alguns legumes e colocando na boca do filho, que está sentado na cadeirinha de alimentação. Joaquim faz diversas caretas, mostrando que não gostou muito da novidade, mas come tudo sem deixar nada cair.

"Primeira vez da papinha! Ele amou, né papai @gmmilitao? Só que não", escreveu Viviane na legenda da publicação, que já tem milhares de visualizações e comentários. Nos comentários, fãs e seguidores da influenciadora se divertiram com as reações engraçadas do bebê durante a alimentação.

"Ele olhou para comida e pensou: tem muito ainda, ai", comentou uma seguidora da artista. Outra escreveu: "As caras e bocas são as melhores". Uma terceira seguidora se solidarizou com o bebê: "A carinha dele ... que dó".

LINDEZA

A atriz Viviane Araujo causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um clique fofíssimo do pequeno Joaquim, de cinco meses: é que os dentes do bebê começaram a apontar e fizeram a mamãe babona morrer de amores.

Toda orgulhosa, a esposa de Guilherme Militão fez questão de registrar o sorrisão banguela do menino para dividir com os seguidores - na imagem, é possível ver que, até então, nasceu apenas um dente inferior, na parte frontal, dando um visual ainda mais fofo ao bebê.

"Olha minha canjiquinha", escreveu a morena na legenda da publicação. No clique, o primogênito ainda deu um show de estilo com um visual bonitão: ele apareceu de macacão verde e até um colar amarelo, que ficou escondido por baixo da peça de roupa.