Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns

Viviane Araujo celebra 4 meses de vida do filho, Joaquim: "Cada dia mais espertinho"

A atriz Viviane Araujo celebra 4 meses de vida do filho, Joaquim, e aproveitou para fazer uma visita ao pediatra; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araujo celebra 4 meses de vida do filho, Joaquim: "Cada dia mais espertinho" - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araujo celebra 4 meses de vida do filho, Joaquim: "Cada dia mais espertinho" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo, de 47 anos, está em festa: seu filho Joaquim está completando mais um mês de vida. O pequeno, fruto do relacionamento da artista com o empresário Guilherme Militão, de 34 anos, está fazendo 4 meses nesta quinta-feira (05).

Através de uma publicação na rede social, Viviane mostrou que levou o herdeiro para uma consulta de rotina com a pediatra. Ao lado do marido, a artista aparece sorridente enquanto Joaquim está no colo da médica e olha fixamente para a câmera.

"Hoje papai e mamãe me levaram na minha consulta de 4 meses com a minha pediatra, Giulia Abuassi,
Ele me examinou todinho e disse q eu tô ótimo, cada dia mais espertinho! Fiquei todo bobo!", escreveu ela na legenda da postagem.

Recentemente, a atriz ousou ao mudar o visual. A artista colocou mega hair, fez mechas e mostrou todos os detalhes em sua rede social.  Através de uma publicação em seu Instagram, ela gravou alguns momentos da transformação e ainda fez questão de deixar cliques mostrando o resultado.

QUE FOFO!

A atriz Viviane Araújo, de 47 anos, encantou ao publicar uma foto agarradinha da família nesta terça-feira (03). No entanto, foi o filho da artista, o pequeno Joaquim, de 3 meses, que chamou atenção por sua expressão facial.

Através de uma publicação em uma rede social, a artista apareceu ao lado do marido, Guilherme Militão, de 34 anos, e com o rosto colado no herdeiro. Na legenda, ela apenas colocou três emojis de coração para expressar seu amor.