Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que fofo!

Viviane Araújo surge agarradinha com a família e filho rouba a cena: "Boladão"

A atriz Viviane Araújo surge agarradinha com a família e filho rouba a cena na rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araújo surge agarradinha com a família e filho rouba a cena na rede social; veja - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araújo surge agarradinha com a família e filho rouba a cena na rede social; veja - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo, de 47 anos, encantou ao publicar uma foto agarradinha da família nesta terça-feira (03). No entanto, foi o filho da artista, o pequeno Joaquim, de 6 meses, que chamou atenção por sua expressão facial.

Através de uma publicação em uma rede social, a artista apareceu ao lado do marido, Guilherme Militão, de 34 anos, e com o rosto colado no herdeiro. Na legenda, ela apenas colocou três emojis de coração para expressar seu amor.

Nos comentários, os fãs elogiaram e brincaram com a expressão facial do pequeno Joaquim na imagem: "Que família linda", disse um internauta. "Tá boladão o Joaquim", escreveu outra. "Olha a cara do bebê! Está aborrecido", brincou um terceiro.

Recentemente, a atriz decidiu mudar o visual. A artista colocou mega hair, fez mechas e mostrou todos os detalhes em sua rede social.  Através de uma publicação em seu Instagram, ela gravou alguns momentos da transformação e ainda fez questão de deixar cliques mostrando o resultado.

ESPETÁCULO

A bela Viviane Araújo deixou os seguidores perplexos ao participar pela primeira vez do ensaio de rua do Salgueiro nos preparativos para o Carnaval 2023.

Poderosa, ela apareceu com um vestido vermelho fogo bem ousado. Curtíssimo e com um decote generoso, ele foi usado sem sutiã pela musa que recentemente se tornou mamãe.

Um furação, ela mostrou seu samba no pé, foi ovacionada pela comunidade e esbanjou simpatia a frente da bateria Furiosa, posto que ela ocupa há quase 15 anos.