Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Viviane Araújo muda o visual em salão de luxo e surge radiante: "Amo um cabelão"

A atriz Viviane Araújo muda o visual em salão de luxo e surge radiante em sua rede social; confira o resultado

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Viviane Araújo muda o visual em salão de luxo e surge radiante: "Amo um cabelão" - Reprodução/Instagram
A atriz Viviane Araújo muda o visual em salão de luxo e surge radiante: "Amo um cabelão" - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo decidiu mudar o visual nesta quinta-feira (29) para passar a virada de ano. A artista colocou mega hair, fez mechas e mostrou todos os detalhes em sua rede social. 

Através de uma publicação em seu Instagram, ela gravou alguns momentos da transformação e ainda fez questão de deixar cliques mostrando o resultado.

"Sempre gostei de mechas no cabelo, mas meu cabelo não aguenta, e é aí que entra o mega hair, as mechas são feitas só nele, sem danificar o meu! E vocês sabem que além das mechas eu amo um cabelão, não é mesmo?", escreveu a musa.

Recentemente, a atriz decidiu comemorar em grande estilo o primeiro Natal após a chegada de Joaquim, seu primeiro filho. É que ela decorou a casa para a data e caprichou. Isso porque a musa decidiu homenagear o filho e colocou o nome do pequeno em destaque na árvore que foi colocada na sala de estar de sua mansão. 

ESPETÁCULO!

A bela Viviane Araújodeixou os seguidores perplexos ao participar pela primeira vez do ensaio de rua do Salgueiro nos preparativos para o Carnaval 2023.

Poderosa, ela apareceu com um vestido vermelho fogo bem ousado. Curtíssimo e com um decote generoso, ele foi usado sem sutiã pela musa que recentemente se tornou mamãe.

Um furação, ela mostrou seu samba no pé, foi ovacionada pela comunidade e esbanjou simpatia a frente da bateria Furiosa, posto que ela ocupa há quase 15 anos.