Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEM

Viúvo de Paulinha Abelha grava música em homenagem à cantora: "Me tira essa dor"

Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana grava música lamentando a partida da cantora e abre o coração sobre luto

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 18h19

Viúvo de Paulinha Abelha grava música em homenagem à cantora: "Me tira essa dor" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha grava música em homenagem à cantora: "Me tira essa dor" - Reprodução/Instagram

Viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santana lançou nesta segunda-feira (02) uma música em homenagem à esposa, que faleceu no dia 23 de fevereiro por problemas de saúde.

Em suas redes sociais, ele compartilhou um trecho da música. Na letra, ele lamenta a falta da esposa e pede que a dor da saudade vá embora.

"Meu Deus do céu imploro, olho sua foto e choro. Será tão difícil não te ver no show. O teu sorriso não vai mais brilhar pra mim. Ô meu amor. Paulinha me diz como é que eu faço. Paulinha, me tira essa dor. Paulinha faz falta o seu abraço. Paulinha, por que me deixou?", diz ele na letra.

"'Para Sempre Paulinha'. Homenagem póstuma em forma de música para o grande amor da minha vida!", escreveu ele em seu perfil ao compartilhar a canção. 

LUTO

O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, desabafou mais uma vez sobre a saudade que sente da esposa, que faleceu no dia 23 de fevereiro devido a alguns problemas de saúde.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, ele falou sobre a solidão que sente pela falta da amada: "Eu sempre usei a aliança, nunca tirei a aliança. Às vezes eu olho para minha aliança e olho para a aliança dela, que eu tenho guardada, e eu fico: ‘Meu Deus, por que isso aconteceu?’. A Paulinha, um ser humano daquele, eu não acredito às vezes, fico sem acreditar. Penso: ‘Meu Deus, o que será que está acontecendo?'".

Emocionado, Clevinho chegou a contar que em alguns momentos ele chegou a procurar por Paulinha Abelha em sua casa.