Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Viúvo de Paulinha Abelha diz que ainda procura a esposa pela casa: "Não acredito"

Em desabafo sobre a solidão, Viúvo de Paulinha Abelha diz que ainda não consegue acreditar na morte da cantora

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 16h14

Viúvo de Paulinha Abelha diz que ainda procura a esposa pela casa: "Não acredito" - Reprodução/Instagram
Viúvo de Paulinha Abelha diz que ainda procura a esposa pela casa: "Não acredito" - Reprodução/Instagram

O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, desabafou mais uma vez sobre a saudade que sente da esposa, que faleceu no dia 23 de fevereiro devido a alguns problemas de saúde.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, ele falou sobre a solidão que sente pela falta da amada: "Eu sempre usei a aliança, nunca tirei a aliança. Às vezes eu olho para minha aliança e olho para a aliança dela, que eu tenho guardada, e eu fico: ‘Meu Deus, por que isso aconteceu?’. A Paulinha, um ser humano daquele, eu não acredito às vezes, fico sem acreditar. Penso: ‘Meu Deus, o que será que está acontecendo?'".

Emocionado, Clevinho chegou a contar que em alguns momentos ele chegou a procurar por Paulinha Abelha em sua casa.

"Parece que está vindo um filme, sabe? Já aconteceu de muitas vezes eu estar deitado na cama, levantar e olhar pra ver se ela não está na sala, ela gostava às vezes de deitar na sala, assistindo TV, e eu estar no quarto deitado. Várias vezes já acordei em casa de madrugada. Às vezes paro, quando chego em casa tem um quadro grande [de Paulinha], é triste quando chego em casa, só sabe eu, como eu já disse", revelou ele.

COMO ASSIM?

A cantora Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro passado, sabia que sua morte estava próxima, ao menos foi o que contou a pastora Renallida Carvalho, após revelar que avisou a artista sobre a sua morte, duas semanas antes do ocorrido.

Paulinha Abelha teria procurado a pastora após ter um sonho no qual Deus dizia para ela buscar ajuda religiosa, foi quando ela encontrou a pastora. Em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, a religiosa conta que, durante o encontro entre as duas, muitas revelações foram feitas, inclusive sobre o estado de saúde da cantora.

“O Senhor falava para mim: ‘toca no estômago dela'”, contou. Renallida conta que, durante o encontro, Paulinha Abelha estava acompanhada do marido e de um de seus companheiros do ‘Calcinha Preta’, Daniel Diau, A pastora revelou que, neste dia, a cantora e o esposo “aceitaram voltar para Jesus”. 

Siga a Contigo! no Instagram