Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO?

Paulinha Abelha foi avisada sobre sua morte por pastora: “Tinha uma cova”

Pastora Renallida Carvalho revela encontro com Paulinha Abelha duas semanas antes da morte precoce da cantora

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinha Abelha foi avisada sobre sua morte por pastora: “Tinha uma cova” - Instagram
Paulinha Abelha foi avisada sobre sua morte por pastora: “Tinha uma cova” - Instagram

A cantora Paulinha Abelha, que morreu em fevereiro passado, sabia que sua morte estava próxima, ao menos foi o que contou a pastora Renallida Carvalho, após revelar que avisou a artista sobre a sua morte, duas semanas antes do ocorrido.

Paulinha Abelha teria procurado a pastora após ter um sonho no qual Deus dizia para ela buscar ajuda religiosa, foi quando ela encontrou a pastora. Em entrevista ao Léo Dias, do Metrópoles, a religiosa conta que, durante o encontro entre as duas, muitas revelações foram feitas, inclusive sobre o estado de saúde da cantora.

“O Senhor falava para mim: ‘toca no estômago dela'”, contou. Renallida conta que, durante o encontro, Paulinha Abelha estava acompanhada do marido e de um de seus companheiros do ‘Calcinha Preta’, Daniel Diau, A pastora revelou que, neste dia, a cantora e o esposo “aceitaram voltar para Jesus”.

No relato, Renallida diz ainda que viu uma cova diante da cantora, o que seria a previsão de sua morte: “Passei para todos na minha sala que tinha uma cova diante dela (…) eu estava orando e repreendendo aquilo”, diz ela. Em seguida, ela detalha os avisos que recebeu.

Renallida diz que, durante as orações, Deus deu alertas de que era para a cantora cuidar da sua saúde e indicou a religiosa que tocasse no estômago dela: “Deus avisou para ela na minha casa”, explicou, revelando ainda que o encontro aconteceu no dia 30 de janeiro de 2022.

EMOÇÃO

Vocalista da Calcinha PretaDaniel Diau não conseguiu segurar a emoção ao homenagear Paulinha Abelha no Encontro desta quarta-feira (30). No fim da atração, o cantor caiu no choro ao vivo e nem conseguiu prosseguir.

Ao cantar a canção Paulinha, sucesso da banda que traz o nome da outra vocalista, falecida no fim de fevereiro, ele não segurou as lágrimas e disse: "Saudades. Te amo", antes de tentar projetar a voz para o famoso refrão da música, mas foi vencido pelas lágrimas.

Siga a Contigo no Instagram!