Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Viúva do tio de Marília Mendonça mostra bilhete deixado pelo marido: "Para sempre"

Casada com o tio de Marília Mendonça há quatro anos, ela agora vai criar a filha sem a presença do pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva do tio de Marília Mendonça mostra bilhete deixado pelo marido: "Para sempre" - Reprodução/Instagram
Viúva do tio de Marília Mendonça mostra bilhete deixado pelo marido: "Para sempre" - Reprodução/Instagram

Viúva de Abicieli Silveira Dias, tio de Marília Mendonça que morreu ao lado da sobrinha no trágico acidente fatal que eles sofreram, publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) um desabafo.

Nayara Moura compartilhou uma foto de um bilhete que ele deixou antes de morrer. Na declaração, é possível ver uma mensagem endereçada à viúva e à filha do casal, Laurinha.

"Metade de mim foi embora", disse ela ao compartilhar as mensagens.

Após o velório, ela também publicou uma foto ao lado do marido e de Marília Mendonça.

"A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor . Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz", afirmou.

Veja:

HOMENAGENS

Almira Henrique, mãe da dupla Maiara e Maraisa, prestou apoio à mãe de Marília Mendonça nesta segunda-feira (08). Nas redes sociais, ela publicou uma foto e escreveu uma mensagem a Ruth Moreira.

"Sei a fortaleza que você é, amiga Ruth. Nossas filhas se encontraram porque Deus a quis unidas. As três eram mais irmãs do que amigas, um amor lindo que eu e você vivemos com elas. Marilia sempre será amada por nós, e eu e minhas filhas nunca vamos abandonar você. Sei o quanto sua filha amava você e era grata pela mãe dela. Filha apaixonada igual, nunca vi. Lindo o amor e a união de vocês. Só tenho orgulho de ter vocês em nossa vida!", refletiu.