Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto

Mãe de Maiara e Maraisa presta apoio à mãe de Marília Mendonça: "Fortaleza que você é"

Almira Henrique, mãe da dupla, homenageou a mãe de Marília Mendonça nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Almira Henrique, mãe de Maiara e Maraisa, homenageia mãe de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Almira Henrique, mãe de Maiara e Maraisa, homenageia mãe de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Almira Henrique, mãe da dupla Maiara e Maraisa, prestou apoio à mãe de Marília Mendonça nesta segunda-feira (08).

Nas redes sociais, ela publicou uma foto e escreveu uma mensagem a Ruth Moreira, que perdeu a filha na última sexta-feira (05).

"Sei a fortaleza que você é, amiga Ruth. Nossas filhas se encontraram porque Deus a quis unidas. As três eram mais irmãs do que amigas, um amor lindo que eu e você vivemos com elas. Marilia sempre será amada por nós, e eu e minhas filhas nunca vamos abandonar você. Sei o quanto sua filha amava você e era grata pela mãe dela. Filha apaixonada igual, nunca vi. Lindo o amor e a união de vocês. Só tenho orgulho de ter vocês em nossa vida!", refletiu.

E finaliza: "Sei que a sua dor não está sendo fácil. Você está aí firme, também sei que haverá momentos que você vai se sentir fraca. Amiga, estamos juntas. Pode ter certeza de que, conhecendo sua filha, ela ia pedir para te proteger de muitas coisas. Ela e Deus vão nos dar força e sabedoria para continuar o legado dela. Te amo, estarei sempre com você".

No dia da tragédia, Almira também se pronunciou: "Não sei como vai ser nosso mundo sem você, seu carinho, seu amor, de repente do nada foi desligado, você sempre será única em tudo!", se declarou à sertaneja. Confira:

MENSAGEM AO IRMÃO

Amiga de longa data de Marília Mendonça, Maraisa comoveu os seguidores nesta terça-feira (09) ao fazer uma carta aberta a João Gustavo, irmão mais novo da cantora, e falar do orgulho que ela sentia dele.

Com uma sequência de cliques, a dupla de Maiara relembrou o carinho da amiga com o caçula, dizendo que a prioridade dela sempre foi dar para ele o melhor da vida. Sem medir palavras, ela garantiu que os dois permanecerão juntos.