Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Viúva de Leandro apresenta o quinto filho para a herdeira do sertanejo: 'Momentos'

Viúva de Leandro apresenta o pequeno Fernando para Lyandra Costa, uma das filhas do cantor que faleceu em 1998

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Leandro apresenta o quinto filho para a herdeira do sertanejo: 'Momentos' - Reprodução/ Instagram
Viúva de Leandro apresenta o quinto filho para a herdeira do sertanejo: 'Momentos' - Reprodução/ Instagram

Viúva do cantor sertanejo Leandro, a empresária Andréa Mota apresentou seu quinto filho para Lyandra Costa, uma das herdeiras do irmão de Leonardo. Ela registrou o momento em uma publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (26).

Na foto, a ex-modelo, de 47 anos, mostrou a médica segurando o bebê nos braços e emocionou os fãs. "Momentos com minha maninha", escreveu ela na legenda da imagem. O momento encantou ainda mais porque ela também foi mamãe recentemente.

Ao todo, Andréa Mota tem cinco filhos, dois deles filhos de Leandro. Além da bela Lyandra, de 27 anos, ela também é mãe de Leandrinho, de 25. Ela ficou viúva em 1998 quando o sertanejo emocionou o Brasil ao partir precocemente após lutar contra um câncer. 

BEBÊ CHEGOU COM SAÚDE

Fernando Alves Carmo veio ao mundo no dia 18 de abril, mas a mamãe coruja só anunciou sua chegada na última sexta-feira (21). Depois, ela encantou ao compartilhar detalhes do parto e surgir segurando o bebê.“O nascimento de um filho é a concretização do milagre da vida. Tudo aconteceu nesta terça-feira dia 18/04/23 às 20:30 horas e entre lágrimas de muita emoção nossa família cresceu. Uma sensação de plenitude que aqueceu nossos corações", iniciou ela na legenda do post.

Lyandra com o irmão nos braços

MAIS SOBRE A FAMÍLIA DE ANDRÉA

A loira deu à luz Gabriel nesta semana e fez questão de compartilhar um clique mostrando os pézinhos do herdeiro recém-nascido. Nos stories do Instagram, ela se derreteu pelo pequeno e escreveu: “Nosso anjo Gabriel chegou dia 18/04/23, às 20h30. Quanto amor! Obrigada meu Deus”.

Vale lembrar que, durante o tempo em que esteve com Leandro, eles tiveram dois filhos juntos, Lyandra, de 27 anos, e Leandrinho, de 25. Já no segundo casamento, ela teve três filhos, Fernando, Felipe e, agora, Gabriel. Andréa também é avó de José, filho de Lyandra, e Antônio, de Leandrinho.