Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE CORUJA

Nasceu! Viúva do sertanejo Leandro anuncia chegada do quinto filho: "Nosso anjo"

Empresária Andréa Mota, viúva do irmão de Leonardo, anuncia nascimento de novo integrante na família; confira!

Renata Garre Publicado em 21/04/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasceu! Viúva do sertanejo Leandro anuncia chegada do quinto filho: "Nosso anjo" - Reprodução/ Instagram
Nasceu! Viúva do sertanejo Leandro anuncia chegada do quinto filho: "Nosso anjo" - Reprodução/ Instagram

Conhecida por ser viúva do cantor sertanejo Leandro, irmão do cantor Leonardo, Andréa Mota encantou a web ao anunciar o nascimento do quinto filho, fruto do novo relacionamento com o empresário Fernando Alves Carmo

A loira deu à luz Gabriel nesta semana e fez questão de compartilhar um clique mostrando os pézinhos do herdeiro recém-nascido. Nos stories do Instagram, ela se derreteu pelo pequeno e escreveu: “Nosso anjo Gabriel chegou dia 18/04/23, às 20h30. Quanto amor! Obrigada meu Deus”.

Vale lembrar que, durante o tempo em que esteve com Leandro, eles tiveram dois filhos juntos, Lyandra, de 27 anos, e Leandrinho, de 25. Já no segundo casamento, ela teve três filhos, Fernando, Felipe e, agora, Gabriel. Andréa também é avó de José, filho de Lyandra, e Antônio, de Leandrinho.

Para quem não se recorda, Andréa e Leandro estavam juntos quando ele foi diagnosticado com câncer. Infelizmente, por complicações da doença, o famoso faleceu pouco tempo depois da descoberta, em junho de 1998. 

Andréa

PAZ SELADA!

Recentemente, o ator João Guilherme visitou o pai Leonardo em sua mansão. Em vídeos publicados nas redes sociais durante o encontro, o rapaz aparece sentado à mesa ao lado de outros familiares. 

Quem compartilhou as imagens foi Poliana Rocha, esposa do cantor. A influenciadora Virgínia Fonseca, que é casada com Zé Felipe, também mostrou imagens do encontro que ainda contou com a presença de primos e sobrinhos do cantor.

Todos foram recebidos em um jantar caprichado que selou a união entre a família. Na última semana, o jovem também defendeu os familiares após a polêmica que se instaurou nas redes sociais com os ataques sofridos pela influenciadora. Esta é a primeira vez que os dois são vistos juntos desde o ano passado. A confusão entre os dois começou em outubro. 

Irritado com as mensagens que recebia nas redes sociais e com o posicionamento político do pai, João Guilherme garantiu que nunca dependeu do sertanejo e disse que as afirmações eram um desrespeito com sua mãe, Naira Avila, e com toda sua família materna, que, segundo ele, foram responsáveis pela sua criação.