Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Viúva do sertanejo Leandro mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Lindo"

Viúva do irmão de Leonardo, empresária André Mota mostra primeira foto com o recém-nascido; confira!

Renata Garre Publicado em 23/04/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva do sertanejo Leandro mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Lindo" - Reprodução/ Instagram
Viúva do sertanejo Leandro mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Lindo" - Reprodução/ Instagram

A empresária Andréa Mota, viúva do cantor sertanejo Leandro, falecido em 1998, explodiu o fofurômetro ao exibir o rostinho do filho recém-nascido pela primeira vez em suas redes sociais. Fernando Alves Carmo veio ao mundo na última terça-feira (18), mas a mamãe coruja só anunciou sua chegada na última sexta-feira (21).

Agora, ela encantou ao compartilhar detalhes do parto e surgir segurando o bebê. “O nascimento de um filho é a concretização do milagre da vida. Tudo aconteceu nesta terça-feira dia 18/04/23 às 20:30 horas e entre lágrimas de muita emoção nossa família cresceu. Uma sensação de plenitude que aqueceu nossos corações", iniciou ela na legenda do post.

"Seja bem-vindo Gabriel, saiba que vamos te acolher com um amor infinito, pois você é o milagre que tanto desejávamos para completar ainda mais nossa família. Que Deus abençoe sua jornada nesse mundo, papai e mamãe estarão aqui para te guiar e acompanhar", acrescentou. 

"Te amamos e te desejamos. Obrigada meu Deus por nos presentear com 5 vidas que nos completam a cada dia. Obrigada meu Deus por sermos merecedores de tanto!”, concluiu ela, que na sequência recebeu uma série de mensagens dos fãs nos comentários:

"Parabéns, que Deus abençoe MUITO! Te amo! Seja bem-vindo Gabriel", declarou um. "Parabéns sua linda! Que benção, mais um Anjo pra completar sua família", disse outra. "Quanta beleza em uma foto! Momento divino de uma mãe", escreveu uma terceira. "Que lindo! Parabéns Andréa e Fernando! Que Deus abeçoe vocês", desejou mais uma. 

MAIS SOBRE A FAMÍLIA DE ANDRÉA

A loira deu à luz Gabriel nesta semana e fez questão de compartilhar um clique mostrando os pézinhos do herdeiro recém-nascido. Nos stories do Instagram, ela se derreteu pelo pequeno e escreveu: “Nosso anjo Gabriel chegou dia 18/04/23, às 20h30. Quanto amor! Obrigada meu Deus”.

Vale lembrar que, durante o tempo em que esteve com Leandro, eles tiveram dois filhos juntos, Lyandra, de 27 anos, e Leandrinho, de 25. Já no segundo casamento, ela teve três filhos, Fernando, Felipe e, agora, Gabriel. Andréa também é avó de José, filho de Lyandra, e Antônio, de Leandrinho.

Para quem não se recorda, Andréa e Leandro estavam juntos quando ele foi diagnosticado com câncer. Infelizmente, por complicações da doença, o famoso faleceu pouco tempo depois da descoberta, em junho de 1998.