Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Viúva de Erasmo Carlos vive pior momento do luto e desabafa: "Porque não pararam a Copa?"

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves, desabafou sobre a falta que sente do marido, morto há uma semana; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos vive pior momento do luto e desabafa: "Porque não pararam a copa?" - Reprodução/AgNews/Instagram
Viúva de Erasmo Carlos vive pior momento do luto e desabafa: "Porque não pararam a copa?" - Reprodução/AgNews/Instagram

Viúva do cantor Erasmo CarlosFernanda Passos usou um clique com o marido para fazer um novo desabafo nesta segunda-feira (28). A esposa do Tremendão não consegue se conformar com a ausência dele, morto na última terça (22), aos 81 anos.

Quase uma semana após a morte do amado, a pedagoga voltou a desabafar e deixou claro aos seus seguidores que está vivendo de sua vida: "Amor, como é que o mundo ousa continuar girando sem você? Por que não pararam a copa? Como as pessoas mantêm suas atividades?", desabafou.

Ela continua o desabafo relembrando os últimos dias ao lado do amado no hospital: "Me lembro que no hospital o meu desejo era que todos dormissem e acordassem ali, ficava com um aperto no peito quando iam para casa. Pensava: Não podem ir para casa, Erasmo precisa deles… como dormem sabendo que Erasmo está aqui?", declarou.

Por fim, a pedagoga citou um costume de Erasmo: "Todas às vezes que você viajava perguntava se eu queria ir junto… Dessa vez não perguntou. Está tudo fora da ordem! Você é um homem de hábitos, metódico… O que deu em você agora?".

DESABAFO

Recentemente, Fernanda também usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a partida do marido, o que acabou preocupando alguns seguidores, que a incentivaram a buscar ajuda profissional.

“Erasmo, quando a gente perde o amor da vida, o amor pela vida também vai embora… não sei se ele volta, assim como também não sei se você voltará. Eu deixei de ter medo, não quero tomar cuidado. Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias, e não me alertou nem preveniu de nada”, iniciou ela.