Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÚNICA!

Vitória Strada dispensa roupa, sensualiza de lingerie e corpão choca: "Dei zoom"

Ousada, Vitória Strada dispensa roupa e causa ao posar apenas de lingerie nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada dispensa roupa, sensualiza de lingerie e corpão choca: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram
Vitória Strada dispensa roupa, sensualiza de lingerie e corpão choca: "Dei zoom" - Reprodução/Instagram

Sempre impecável, a atriz Vitória Strada surpreendeu os seguidores nesta terça-feira (12) ao publicar uma sequência de cliques para lá de impecáveis nas redes sociais. 

É que a morena, que possui um corpo bem invejável, surgiu apenas de lingerie em seu perfil oficial. Sensualizando, ela posou na cama fazendo carão e apostando em closes estratégicos pelo shape sequinho. 

Em um dos cliques, a estrela deu destaque ao seu abdome definido. Já em outra, ela ousou ao levantar uma das pernas e exibir a região coberta por uma meia-calça preta que combinou com a roupa íntima preta rendada. 

"Do nada", provocou ela na legenda.

Nos comentários, os fãs aplaudiram a beleza. "Até dei zoom", brincou um. "Perfeita", babou outro.

IMPECÁVEL

A atriz Vitória Strada movimentou as redes sociais. Dona de um corpão escultural, a musa compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante enquanto curtia um banho de piscina e colecionou elogios de seus amigos e fãs.  

Usando um biquíni fininho estilo fio-dental, a noiva da também atriz Marcella Rica deixou os seguidores babando. Enquanto se refrescava e renovava o bronzeado, ela exibiu curvas poderosas e ostentou barriga trincada, cintura fininha e pernadas torneadas.  

NOVO DESAFIO

A atriz Vitória Strada vai se unir a Jojo Todynho e participar da nova temporada do Dança dos FamososA segunda confirmada foi revelada no Encontro com Fátima Bernardes na última terça-feira (22).

"Tem alguns anos já que sou chamada para fazer parte do 'Dança', mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Era uma expectativa minha, em algum momento, ter esse desafio na minha vida, então fiquei muito feliz que agora deu certo", contou ela.

A musa também falou do desafio que é participar do quadro: "Você não vai se especializando em um ritmo só e ensaiando três meses. Não, você aprende um ritmo que nunca dançou na vida durante quatro dias. É muito difícil"