Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADE

Vitória Strada é confirmada no Dança dos Famosos e confessa medo: "Desafio enorme"

Vitória Strada é a segunda confirmada da nova temporada do Dança dos Famosos e desabafa sobre seu medo de enfrentar a disputa

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada é confirmada no Dança dos Famosos e confessa medo: "Desafio enorme" - Reprodução/TV Globo
Vitória Strada é confirmada no Dança dos Famosos e confessa medo: "Desafio enorme" - Reprodução/TV Globo

A atriz Vitória Strada vai se unir a Jojo Todynho e participar da nova temporada do Dança dos Famosos que estreia nesse domingo (27).

A segunda confirmada foi revelada no Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (22).

"Tem alguns anos já que sou chamada para fazer parte do 'Dança', mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Era uma expectativa minha, em algum momento, ter esse desafio na minha vida, então fiquei muito feliz que agora deu certo", contou ela.

A musa também falou do desafio que é participar do quadro: "Você não vai se especializando em um ritmo só e ensaiando três meses. Não, você aprende um ritmo que nunca dançou na vida durante quatro dias. É muito difícil"

Ela também revelou que se garante na flexibilidade, mas vai ter que aprender todo o resto: "Assim, elasticidade? Temos. Eu vou chegar para a professora e dizer: é isso que eu sei fazer. Porém, tango, samba, todos os outros ritmos, é tudo muito novo para mim, então vai ser um desafio enorme, mas também quero me divertir e encarar isso com muita dedicação".

MUSA!

Uau! A atriz Vitória Strada movimentou as redes sociais no início da noite desta quinta-feira (03). Dona de um corpão poderoso, ela compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e seguidores.

Aproveitando as altas temperaturas para curtir um dia de piscina, a noiva da atriz Marcella Rica posou usando um biquíni e deixou os fãs babando. Com uma peça cavadíssima, ela deixou boa parte da virilha de fora e chamou atenção ao renovar o bronzeado.

Caprichando no carão e fazendo caras e bocas para as lentes da câmera, a global ainda exibiu barriga trincada, cintura fininha, pernas torneadas e deixou os seios em evidência com um belo decote. Na legenda, ela apenas disse: “Recarregando”, deixando um símbolo de uma sereia.

Siga a Contigo! no Instagram