Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Vitória Strada posa de biquíni fio-dental, empina bumbum e fãs babam: “Sereia”

Se refrescando com banho de piscina, Vitória Strada posa de biquíni fininho, dá virada estratégica e ostenta corpão trincado

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 21h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada posa de biquíni fio-dental, empina bumbum e fãs babam - Instagram
Vitória Strada posa de biquíni fio-dental, empina bumbum e fãs babam - Instagram

A atriz Vitória Strada movimentou as redes sociais na noite deste sábado (26). Dona de um corpão escultural, a musa compartilhou uma sequência de cliques deslumbrante enquanto curtia um banho de piscina e colecionou elogios de seus amigos e fãs.  

Usando um biquíni fininho estilo fio-dental, a noiva da também atriz Marcella Rica deixou os seguidores babando. Enquanto se refrescava e renovava o bronzeado, ela exibiu curvas poderosas e ostentou barriga trincada, cintura fininha e pernadas torneadas.  

Em uma das imagens, a artista deu uma virada estratégica e empinou o bumbum. Ao sensualizar para as lentes da câmera, ela ainda evidenciou seios fartos: “A cara de paz de quem ainda não conhecia a coreografia da semana pro dança”, disse ela, comentando sua participação no Dança dos Famosos

Nos comentários, os seguidores não perderam tempo. Deixando vários símbolos de corações, olhos apaixonados, aplausos e até mesmo fogueiras, eles deixaram uma enxurrada de elogios para a musa: “A sereia de milhões”, disse uma. “Isso sim é um mulherão de verdade”, escreveu outra.  

Veja:

NOVO DESAFIO

A atriz Vitória Strada vai se unir a Jojo Todynho e participar da nova temporada do Dança dos Famosos, que estreia nesse domingo (27). A segunda confirmada foi revelada no Encontro com Fátima Bernardes na última terça-feira (22).

"Tem alguns anos já que sou chamada para fazer parte do 'Dança', mas acabava entrando em outro projeto e não podia ir. Era uma expectativa minha, em algum momento, ter esse desafio na minha vida, então fiquei muito feliz que agora deu certo", contou ela.

A musa também falou do desafio que é participar do quadro: "Você não vai se especializando em um ritmo só e ensaiando três meses. Não, você aprende um ritmo que nunca dançou na vida durante quatro dias. É muito difícil"