Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Vitão se irrita com repercussão após expor sexualidade: "Só falam se sou gay ou não"

Vitão se irrita nas redes sociais após repercussão de entrevista onde fala sobre sexualidade no mesmo dia em que lançou uma nova música

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão se irritou com a repercussão de uma entrevista onde fala sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram
Vitão se irritou com a repercussão de uma entrevista onde fala sobre sua sexualidade - Reprodução/Instagram

Vitão se irritou com a repercussão de sua entrevista à revista GQ onde fala abertamente sobre a descoberta de sua sexualidade. Em stories publicados em seu Instagram, o famoso comentou os comentários negativos que leu nas redes sociais, como se só quisesse ganhar atenção com o assunto.

Apesar de ter lançado uma nova música no mesmo dia em que o bate-papo foi ao ar, seu nome só foi usado para especular sobre seus gostos pessoais, lhe deixando completamente chateado. "Eu sou músico, pra quem não sabe, lancei uma música hoje, inclusive, e está todo mundo falando só sobre se eu sou gay ou não, ao invés de ouvir minha música", iniciou ele.

"E, talvez, ouvindo minha música você entenda muita mais a verdade. Esse é meu questionamento. Só quero gerar debate e discussão, é isso que os artistas fazem. Que a gente possa ser cada vez mais livre com o ser humano", continuou o ex-namorado de Luisa Sonza.

"Talvez a gente seja menos complicado que isso, talvez a gente só goste de se encostar mesmo, de se amar, independente de gênero, roupa, de qualquer coisa, de órgão sexual. Ou você é bi, ou gay, ou hétero, ou alguma da outras ideias. E isso acaba determinando tudo na nossa vida... por que tem que ser assim? Será que isso existe realmente na nossa natureza? Eu acho que não", finalizou Vitão.

ARMANDO BABAIOFF GANHA DECLARAÇÃO DO NAMORADO

No auge de seus 41 anos, Armando Babaioff ganhou uma grande declaração do namorado ao completar mais um ciclo. Victor Novaes publicou um longo texto em homenagem ao amado nas redes sociais, emocionando os fãs do artista.

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", disse o rapaz.