Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFOS!

Armando Babaioff ganha declaração de amor do namorado e emociona fãs: "Amo você"

Armando Babaioff ganha declaração arrebatadora do namorado nas redes sociais ao completar mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armando Babaioff se surpreendeu com uma declaração de amor do namorado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Armando Babaioff se surpreendeu com uma declaração de amor do namorado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

No auge de seus 41 anos, Armando Babaioff ganhou uma grande declaração do namorado ao completar mais um ciclo. Victor Novaes publicou um longo texto em homenagem ao amado nas redes sociais, emocionando os fãs do artista.

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta", iniciou o rapaz, que publicou diversos cliques ao lado do ator.

"Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", completou ele.  "Amo você e tudo o que você representa", respondeu Armando.

O romance do intérprete de Diogo Cabral em 'Bom Sucesso' com o rapaz é bastante discreto, mas sempre chama a atenção nas redes sociais. Eles não escondem de ninguém o amor que sentem um pelo outro, e foram amplamente elogiados nos comentários da publicação.

REPÓRTER DA GLOBO ESFAQUEADO RECEBE ALTA

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado na porta de sua casa em Brasilia, finalmente recebeu alta do hospital. O profissional ficou exatos 23 dias internado, e explicou sua atual situação enquanto agradecia o carinho dos seguidores nas redes sociais.

"Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou", disse o jornalista.