Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHADO

Virgínia Fonseca surge em clique romântico com o marido e jornalista debocha: "Absurdo"

Influenciadora Virgínia Fonseca surge em foto romântica com Zé Felipe em Dubai e recebe deboche de jornalista da Record; confira!

Renata Garre Publicado em 05/05/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca surge em clique romântico com o marido e jornalista debocha: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca surge em clique romântico com o marido e jornalista debocha: "Absurdo" - Reprodução/ Instagram

Viajando por Dubai com o marido, o cantor Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou um clique romântico com o amado na última quinta-feira (4). Na ocasião, os dois surgiram abraçadinhos na frente de um prédio. Ao ver a imagem, o jornalista Luiz Bacci, da Record, não pensou duas vezes antes de debochar. 

"Amor da minha vida. Último dia em Dubai em um clima sensual", escreveu a famosa, dando spoiler de um produto que será lançado em breve. "Nossa, que absurdo, foi até Dubai pra tirar foto com prédio atrás, mimimi. É meme", ironizou o apresentador do Cidade Alerta

A brincadeira ocorreu após a mãe das Marias se tornar alvo de críticas pelas produções que realizou no país estrangeiro para uma campanha profissional. Ela chegou a gravar um vídeo no deserto, mas desagradou parte dos seguidores que começaram a questionar a necessidade de ela ter viajado até lá "apenas para isso".

O comentário feito por Bacci deu o que falar. Um seguidor do casal respondeu: "Mas Dubai é super brega, esse povo tem dinheiro pra conhecer o mundo e sempre repete os mesmos lugares, tipo Disney e Dubai", opinou. "Eu amo esse deboche", falou outra. "Seu meme está sendo mal-interpretado. Esse povo se revolta sem entender as coisas", alertou uma terceira. 

PROIBIDA

A influenciadora digital Virginia Fonseca passou por uma situação desagradável na última quarta-feira (03) em sua viagem a Dubai. Segundo a própria, ela foi impedida por um segurança de tirar fotos em frente ao pôr do sol e não escondeu sua frustração ao perceber que outras pessoas estavam fazendo o mesmo e não foram advertidas.

Em seus Stories no Instagram, Virginia desabafou sobre o ocorrido: "O Sol estava incrível. O segurança não deixou a gente fazer foto, acredita? Embirrou com a gente e não deixou. Tinha umas meninas do nosso lado, com um rapaz fazendo fotos dela com uma câmera profissional, e ele só não deixou a gente", disse ela.

O marido da empresária, o cantor Zé Felipe, brincou sobre a situação: "Será que não é porque você está muito bonita?". Mas a influenciadora reforçou que não estava divulgando nenhum produto de sua marca na hora das fotos.