Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca gera polêmica com produção em Dubai: "Procurando sentido"

Influenciadora Virgínia Fonseca gera polêmica com gravação no deserto; confira!

Renata Garre Publicado em 03/05/2023, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca gera polêmica com produção em Dubai: "Procurando sentido" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca gera polêmica com produção em Dubai: "Procurando sentido" - Reprodução/ Instagram

Mais uma vez, a influenciadora Virgínia Fonseca deu o que falar nesta quarta-feira (03). A loira, que viajou para Dubai com o marido, o cantor Zé Felipe, para realizar uma campanha profissional, gerou polêmica após compartilhar um vídeo feito para lançar um novo produto. 

Na produção, a mãe das Marias surgiu posando de lado para as câmeras. Vestida apenas com um biquíni minúsculo, ela apareceu com os cabelos ao vento. "RED. 07/05/2023. Toda honra e glória a Deus", escreveu ela na legenda da publicação, mencionando a data do lançamento. 

Nos comentários, alguns seguidores parecem não ter gostado da gravação. "Produção de centavos", detonou uma. Outra respondeu: "Fizesse pelo menos o marketing da cultura de lá, agora calcinha no deserto? Tô procurando o sentido disso", comentou outra. "Para isso foi para Dubai? Qualquer Duna de Natal faria igual", opinou uma terceira. 

Apesar da repercussão negativa, alguns fãs saíram em defesa da nora de Leonardo e rasgaram elogios. "Essa mulher é um furacão! MARAVILHOSA", disse uma. "Essa é pro invejoso de plantão, maravilhosa", falou outra. "Maravilhosa, os haters choram", debochou mais uma. 

DIVIDIU OPINIÕES

Na última segunda-feira (01), a influenciadora Virgínia Fonseca publicou uma sequência de fotos ao lado do marido, o cantor Zé Felipe. Apesar de anunciar que fará uma nova campanha acompanhada do amado, o que chamou atenção foi o tênis usado pela loira. 

"Partiu realizar uma campanha muito especial e meu gato vai me acompanhar nessa! Que Deus nos abençoe, nos guie e que seja incrível, em breve falo pra vocês o destino", escreveu a mãe das Marias na legenda da publicação. 

"Por que ela não calça MOLECA?", questionou uma seguidora nos comentários, criticando o fato da famosa fazer propagandas para a marca, mas sempre aparecer com outros calçados nos cliques. "Pra você ter motivo pra criticar! Quer mais?", respondeu uma fã em tom de ironia.