Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Virginia Fonseca sofre nova onda de críticas: saiba motivo

A influenciadora Virginia Fonseca sofre nova onda de críticas nas redes sociais; saiba motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca sofre nova onda de críticas nas redes sociais; saiba motivo - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca sofre nova onda de críticas nas redes sociais; saiba motivo - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais por causa de uma atitude que tomou envolvendo o seu afilhado, o pequeno Gabriel, filho do seu irmão William Gusmão com a também influenciadora Mellody Barreto.

Por que Virginia Fonseca está sendo criticada?

O motivo é que ela não compareceu à festinha de três meses do seu afilhado. Virginia não compareceu à festinha que comemorou o terceiro mês de vida do bebê, que aconteceu nesta quarta-feira (1). Essa não foi a primeira vez que ela faltou a um evento do seu afilhado, desde que aceitou ser a madrinha dele.

Muitos internautas ficaram decepcionados com a ausência dela e deixaram comentários negativos nas redes sociais. “Que pena, que triste que a madrinha Virginia e Zé Felipe ainda não conseguiram - por trabalho ou doença - ir nos mesversários do Gabriel, em nenhum dos três”, escreveu um seguidor. “Ter a Virginia como madrinha era melhor não ter, né?”, ironizou outro.

Aparentemente, a influenciadora digital não pode ir à festinha porque estava com compromissos profissionais inadiáveis. No mês passado, Virginia também não foi ao evento porque estava com problemas de saúde.

O que Virgínia Fonseca disse sobre as críticas que recebeu?

Virginia Fonseca ainda não se pronunciou sobre as críticas que recebeu por não ir à festinha do seu afilhado. Vale destacar que essa não é a primeira vez que a influenciadora é criticada por supostamente ignorar o sobrinho. No primeiro mesversário do menino, os internautas criticaram a postura da jovem de não comparecer à festinha.

“Virginia cansada e foi dormir mais cedo bem no dia da festinha de 1° mêsversário (risos). Vamos esperar o discurso dela. O irmão sempre presente na vida das Marias. Achei falta de consideração não ir“, detonou uma seguidora nas redes sociais. "Amo acompanhar a Virginia, mas ultimamente ela tá mostrando ser quem todo mundo fala. Principalmente pelo descaso que fez com o sobrinho e afilhado dela", descascou outra.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Quem é Virginia Fonseca?

Virginia Fonseca é uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, com mais de 44 milhões de seguidores no Instagram. Ela ficou famosa por compartilhar sua rotina, seus relacionamentos, suas viagens e seus projetos nas redes sociais.

A influenciadora é casada com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, desde junho de 2021. Eles são pais da pequena Maria Alice, que tem 2 anos, e de Maria Flor, de 1 ano. A caçula, recentemente, ganhou uma festa luxuosa com direito a bolo gigante de R$ 58 mil.