Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca é humilhada após ignorar o próprio afilhado: "Falta de consideração"

Virgínia Fonseca é humilhada após ter atitude com o filho de seu irmão, de quem é madrinha; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca é humilhada após ignorar o próprio afilhado: "Falta de consideração" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca é humilhada após ignorar o próprio afilhado: "Falta de consideração" - Reprodução/Instagram

A semana não foi das melhores para a influenciadora Virgínia Fonseca. É que, após dias cheios de polêmica, o nome da esposa de Zé Felipe virou assunto novamente nesta quinta-feira (31) pois ela decidiu ignorar o próprio afilhado que comemorou um mês de vida na última noite. O bebê se chama Gabriel Gusmão, filho de seu irmão William com a também influencer Mellody Barreto.

O mesversário aconteceu nesta quarta-feira (30) e a mãe do menininho fez questão de publicar registros da festa nas redes sociais. Foi através das imagens que os fãs perceberam que a madrinha do garotinho não estava presente, mesmo que William sempre participe das comemorações de Maria AliceMaria Flor, filhas de Virgínia com Zé Felipe.

“Virgínia cansada e foi dormir mais cedo bem no dia da festinha de 1° mêsversário (risos). Vamos esperar o discurso dela. O irmão sempre presente na vida das Marias. Achei falta de consideração não ir“, detonou uma seguidora nas redes sociais. "Amo acompanhar a Virginia, mas ultimamente ela tá mostrando ser quem todo mundo fala. Principalmente pelo descaso que fez com o sobrinho e afilhado dela", descascou outra.

"Sinto que a Virgínia não gosta de nenhum evento que não seja o dela", ironizou mais uma. "Podia ter escolhido outra madrinha, já que a mesma não liga pro primeiro mesversario do sobrinho", julgou outra.

BARRACO COM A VIZINHA

Parece que Virgínia Fonseca não está nem um pouco preocupado com as reclamações que recebeu de uma vizinha após colocar a mesma música de Zé Felipe para tocar várias vezes seguidas na quadra de beach tennis do condomínio em que mora. Isso porque um dia depois da discussão, a loira iniciou a quinta-feira (31) com a música Marrento no último volume enquanto jogava. 

Para quem não acompanhou, o desentendimento entre as duas teria se dado quando a moradora se irritou por ser obrigada a ouvir o artista sem parar. A informação foi divulgada pelo colunista Matheus Baldi. De acordo com ele, a mulher é evangélica e tentou fazer com que Virgínia se colocasse em seu lugar, alegando que ela não gostaria de ouvir hinos de igreja naquele volume e frequência. 

Veja: