Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Virgínia Fonseca gasta fortuna com bolo de aniversário para filha: "Compraria uma casa"

Web se choca com valor de bolo de aniversário comprado pela influenciadora; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca gasta fortuna com bolo de aniversário para filha: "Compraria uma casa" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca gasta fortuna com bolo de aniversário para filha: "Compraria uma casa" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (22), a influenciadora Virgínia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe, prepararam uma festa encantadora para filha caçula, Maria Flor, que completou 1 aninho. Apesar da megaprodução, um detalhe roubou a cena: o valor do bolo de aniversário da herdeira. 

De acordo com o site Pais & Filhos, o casal desembolsou nada menos que R$ 58 mil no item inspirado nos jardins dos parques da Disney. Ainda segundo a notícia, a confeiteira precisou de uma equipe de 7 pessoas para ajudá-la na missão de transformar o doce em uma verdadeira obra de arte. Ao todo, foram necessários 10 dias de preparo. 

O bolo da neta do sertanejo Leonardo tinha cerca de um metro e sessenta de altura e mais de seis mil flores de açúcar feitas à mão, pétala por pétala, além de uma escultura de açúcar de 60cm de altura do Mickey. 

Nas redes sociais, a web reagiu: "Oxi... 58 mil? Eu compraria uma casa"; "Isso pra ela é troco de pão!"; "Se falar que é futilidade, vão me condenar! O preço de um carro!"; "Imagina o de 15 anos"; "O bolo com gosto de mato e capim", "Custou 58 mil e ficou com estética de um bolo para uma idosa de 87 anos", comentaram alguns. 

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe são casados há três anos. Além de Maria Flor, eles são pais de Maria Alice, de 2 anos. 

MAIS SOBRE A FESTA DE MARIA FLOR

Virginia compartilhou em seus stories no Instagram os detalhes da festa, que teve como destaque as tulipas. Ela contou que escolheu esse tema porque queria algo diferente e delicado para sua filha. "Que festa linda para 1 ano da Maria Flor!", declarou Andrea Guimaraes, decoradora responsável pela festa.

A influenciadora também mostrou que a família usou roupas com estampas de tulipas vermelhas com a silhueta da cabeça do Mickey, combinando com o clima da festa. As lembrancinhas foram personalizadas com o nome e o rosto de Maria Flor, assim como os doces, que tinham formato de personagens da Disney, como Mickey e Minnie.