Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Virgínia Fonseca sofre acidente no cruzeiro de Neymar: "Rasgou meu dedo"

Virgínia Fonseca sofre acidente no cruzeiro especial de Neymar Jr., deixa fãs preocupados ao surgir de curativo e explica o que aconteceu; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2023, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca sofre acidente no cruzeiro de Neymar: "Rasgou meu dedo" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca sofre acidente no cruzeiro de Neymar: "Rasgou meu dedo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca viveu um momento desconfortável no cruzeiro de Neymar Jr., o Ney em Alto Mar. É que ela acabou sofrendo um leve acidente em sua cabine enquanto fazia suas necessidades pessoais. Em um Stories publicado na madrugada desta quarta-feira (27), ela foi questionada sobre um curativo que apareceu usando no dedo da mão.

Ao ser bombardeada com a pergunta, ela disse que cortou a pele ao colocar a mão na necessaire: “Gente, Band-Aid, vocês não sabem o que aconteceu comigo… Fui pegar a pasta de dente na necessaire mais cedo, antes de maquiar, pra escovar meus dentes, tinha uma Gillete lá. Meu amor, fui pegar a pasta, rasgou meu dedo, sangrou que foi uma beleza”.

Mais cedo, Virgínia Fonseca polemizou ao fazer críticas à estrutura do cruzeiro organizado pelo jogador de futebol Neymar Jr: é que ela não gostou nem um pouco do suporte de internet na embarcação luxuosa.

Após passar alguns horas longe das redes sociais, a loira contou que não estava conseguindo publicar nada devido à falta de sinal no cruzeiro. A comunicadora apostou em um deboche de leve para demonstrar sua indignação com a situação.

Virgínia Fonseca sofre acidente no cruzeiro de Neymar: "Rasgou meu dedo"
Reprodução/Instagram

POLÊMICA

No último domingo (24), às vésperas do Natal, a influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores surpresos ao escolher um look para lá de polêmico: é que ela apostou na superstição e escolheu um vestido na cor verde para celebrar a data especial.

Recentemente, viralizou na internet a teoria que usar a cor verde durante o Natal pode atrair uma gravidez no ano seguinte - famosas como Viih TubeTata Estaniecki, Tays Reis e a própria mulher do cantor Zé Felipe estão entre os casos que deram 'certo'. Por isso, a escolha de visual da criadora de conteúdo entregou a vontade de ter o terceiro filho - ou filha - em 2024.

Siga a Contigo! no Instagram.