Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Virgínia Fonseca elege look polêmico para Natal e assusta fãs: "Proposital"

Ao lado da família, Virgínia Fonseca elege look polêmico para curtir o Natal e deixa seguidores chocados; entenda o que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 25/12/2023, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca elege look polêmico para Natal e assusta fãs: "Proposital" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca elege look polêmico para Natal e assusta fãs: "Proposital" - Reprodução/Instagram

No último domingo (24), às vésperas do Natal, a influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores surpresos ao escolher um look para lá de polêmico: é que ela apostou na superstição e escolheu um vestido na cor verde para celebrar a data especial.

Recentemente, viralizou na internet a teoria que usar a cor verde durante o Natal pode atrair uma gravidez no ano seguinte - famosas como Viih Tube, Tata Estaniecki, Tays Reis e a própria mulher do cantor Zé Felipe estão entre os casos que deram 'certo'. Por isso, a escolha de visual da criadora de conteúdo entregou a vontade de ter o terceiro filho - ou filha - em 2024.

"Desejo que este Natal seja como uma estrela brilhante, iluminando as nossas vidas e os nossos corações. Que Deus nos abençoe sempre. Um feliz Natal da nossa família para a sua família", escreveu ela na legenda da publicação, sem mencionar nada relacionado à supestição.

Entretanto, os fãs não deixaram o detalhe passar em branco nos comentários. "O verde é proposital para o José vir", disse uma internauta. "Tá querendo outro neném, né, Virgínia?", comentou outra. Já uma terceira defendeu: "Agora pronto, ninguém pode usar verde porque o povo é doido".

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde 2020 e já são papais de duas meninas: Maria Alice e Maria Flor, de dois e um ano, respectivamente.

Veja:

EITA!

Na última quinta-feira (21), a influenciadora Virgínia Fonseca gerou polêmica ao mostrar o presente de Natal que deu para seus funcionários. Na ocasião, a esposa de Zé Felipe filmou os colaboradores com kits de produtos da sua marca e envelopes com dinheiro. 

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, internautas reagiram: "Rico adora usar o pobre como fantoche", reprovou uma. "Qual a necessidade de ficar mostrando isso?", questionou outra. "Fazem pensando menos nos funcionários e mais no engajamento. Coisa mais cafona essa necessidade de ostentar tudo o tempo todo", comentou uma terceira.