Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XIII...

Após pagar fortuna, Virgínia Fonseca expõe problema em cruzeiro de Neymar

Virgínia Fonseca expõe problema em cruzeiro do jogador de futebol Neymar após desembolsar fortuna por ingresso; entenda o que aconteceu!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2023, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pagar fortuna, Virgínia Fonseca expõe problema em cruzeiro de Neymar - Reprodução/Instagram
Após pagar fortuna, Virgínia Fonseca expõe problema em cruzeiro de Neymar - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (27), a influenciadora Virgínia Fonseca polemizou ao fazer críticas à estrutura do cruzeiro organizado pelo jogador de futebol Neymar Jr: é que ela não gostou nem um pouco do suporte de internet na embarcação luxuosa.

Após passar alguns horas longe das redes sociais, a loira contou que não estava conseguindo publicar nada devido à falta de sinal no cruzeiro. A comunicadora apostou em um deboche de leve para demonstrar sua indignação com a situação.

"Cheguei agora no quarto, lá não pegava internet. Meus stories foram postar agora [riso sem graça]", disparou ela. Apesar do sumiço, outras pessoas chegaram a flagrar a mulher de Zé Felipe no cruzeiro: "Eu amei que eu fiquei sumida (sem querer) e tiveram várias pessoas que estavam lá que me filmaram e os meus fã clubes repostaram tudo".

Para a primeira noite, a mãe de Maria Alice apostou em um look para lá de ousado. A criadora de conteúdo digital elegeu um vestido todo aberto na barriga e decotadíssimo, que colocou em evidência seu corpão turbinado e sequinho.

Vale lembrar que o Ney em Alto Mar é um cruzeiro de luxo: os ingressos começam em R$ 5,1 mil e terminam em R$ 28,2 mil. Ele acontece entre os dois 26 e 29 de dezembro, sai de Santos, passa por Búzios, no Rio de Janeiro, e retorna ao litoral paulista.

POLÊMICA!

No último domingo (24), às vésperas do Natal, a influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores surpresos ao escolher um look para lá de polêmico: é que ela apostou na superstição e escolheu um vestido na cor verde para celebrar a data especial.

Recentemente, viralizou na internet a teoria que usar a cor verde durante o Natal pode atrair uma gravidez no ano seguinte - famosas como Viih Tube, Tata Estaniecki, Tays Reis e a própria mulher do cantor Zé Felipe estão entre os casos que deram 'certo'. Por isso, a escolha de visual da criadora de conteúdo entregou a vontade de ter o terceiro filho - ou filha - em 2024.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.