Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Virgínia Fonseca se revolta com Zé Felipe ao vivo e fãs apoiam: "Certíssima"

Influenciadora Virgínia Fonseca se revolta com ideia do marido e casal protagoniza desentendimento; confira!

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se revolta com Zé Felipe ao vivo e fãs apoiam: "Certíssima" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca se revolta com Zé Felipe ao vivo e fãs apoiam: "Certíssima" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca foi um dos nomes mais comentados na última quarta-feira (22). É que, em suas redes sociais, a loira apareceu em um vídeo se desentendendo com o marido, o cantor Zé Felipe.

No momento, o casal falava sobre a criação das filhas, Maria Flor e Maria Alice. O artista afirmou que gostaria que elas estudassem em casa, o que desagradou a esposa. Sendo assim, Virgínia foi direta ao dizer que não gostou nem um pouco da ideia. 

A famosa alegou que quer que as filhas aprendam a se socializar e dividir os brinquedos com outras crianças. O episódio foi compartilhado por uma página de entretenimento no Instagram e a web reagiu nos comentários:

"O cara estudou até a 4ª série, sério que ainda levam o que ele fala sobre estudo a sério? Ele teve sorte de ser filho de cantor rico, se não, estaria ferrado na vida", comentou uma. "Virgínia certíssima! Não é porque o Zé Felipe estudou em casa, porque não gostava de estudar, que as filhas dele também devem", falou outra. 

CRITICADA!

No último domingo (19), a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou uma sequência de cliques e vídeos com as filhas. Os registros, feitos pelo pai das meninas, o cantor Zé Felipe, foram realizados enquanto voltavam de uma viagem no jatinho particular. Apesar de ser um momento feliz em família, as imagens dividiram opiniões nas redes sociais.

"1h40 de voo e vários registros, quase todos feitos pelo meu gato, Zé Felipe. Chegamos em casa, graças a Deus! Amanhã se inicia mais uma semana, que ela seja linda e abençoada pra todos nós, amém", escreveu Virgínia na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns se mostraram revoltados pelo fato da influencer ter levado as babás para cuidar dar herdeiras em Miami, nos Estados Unidos. Por outro lado, muitos fãs fizeram questão de defender a nora de Leonardo