Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca surge em momento com as filhas e divide opiniões: "Triste realidade"

Influenciadora Virgínia Fonseca surge voltando de viagem com as herdeiras e gera polêmica na web; confira!

Renata Garre Publicado em 20/03/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca surge em momento com as filhas e divide opiniões: "Triste realidade" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca surge em momento com as filhas e divide opiniões: "Triste realidade" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (19), a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou uma sequência de cliques e vídeos com as filhas. Os registros, feitos pelo pai das meninas, o cantor Zé Felipe, foram realizados enquanto voltavam de uma viagem no jatinho particular. Apesar de ser um momento feliz em família, as imagens dividiram opiniões nas redes sociais.

"1h40 de voo e vários registros, quase todos feitos pelo meu gato, Zé Felipe. Chegamos em casa, graças a Deus! Amanhã se inicia mais uma semana, que ela seja linda e abençoada pra todos nós, amém", escreveu Virgínia na legenda da publicação.

Nos comentários, alguns se mostraram revoltados pelo fato da influencer ter levado as babás para cuidar dar herdeiras em Miami, nos Estados Unidos. Por outro lado, muitos fãs fizeram questão de defender a nora de Leonardo

"Babás que ficavam com as meninas", lembrou uma. "Só pegou as meninas para tirar fotos, triste realidade", comentou outra, que foi respondida por uma seguidora que saiu em defesa da famosa: "Você tem provas? Porque se não tiver, ela pode muito bem te processar"

INFLUENCIADOR IRONIZA POLÊMICA ENVOLVENDO VIRGÍNIA FONSECA

Após Virgínia Fonseca se envolver em uma grande polêmica por conta da qualidade de sua base, o influenciador Raffael Brasil aproveitou o momento para debochar dos ataques que a loira vêm recebendo. 

Após o ocorrido, a página IG Galo Intruso, do Instagram, publicou o vídeo em questão. "O influenciador Raffael Brasil, apareceu na rede vizinha lançando sérias críticas sobre a base da DIVA E INVEJADA: VIRGINIA FONSECA. Ele deixou de pagar a água e a luz para comprar a base da talentosa. E hoje se encontra tomando medicamentos caros para reverter a situação", começaram eles na legenda do post.

"Alguns seguidores comentaram que se tratava de um vídeo irônico, mas sabemos que o rapaz é uma pessoa séria e que não brincaria com essas coisas. Apesar de Virgínia estar pouco ligando com o hate que vem recebendo, ainda temos no sofá de casa alguns fãs que não tem o que fazer e ficam defendendo a musa!", continuaram.