Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXI!

Virgínia Fonseca rebola de vestido transparente e divide opiniões: "Apelação total"

De look transparente, influenciadora Virgínia Fonseca rebola em vídeo e web reage; confira!

Renata Garre Publicado em 14/03/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca rebola de vestido transparente e divide opiniões: "Apelação total" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca rebola de vestido transparente e divide opiniões: "Apelação total" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (14), a influenciadora Virgínia Fonseca surgiu nas redes sociais para anunciar a nova música de seu marido, o cantor Zé Felipe. Apesar de receber alguns elogios dos fãs, a nora de Leonardo foi alvo de críticas na web. 

Na ocasião, a loira apareceu usando um biquíni preto fio-dental, além de um vestido curtinho e com transparência por cima. Para completar o visual, ela apostou em óculos escuros da mesma cor do biquíni.

Rebolando e dançando na frente da câmera, ela deixou o corpo sarado em evidência. “Hit novo dia 16/03, se Deus quiser! Bora dançar galera, anima que essa é boa demais! Zé Felipe, Safadão, Igowigow e Leonardo! Quem dançar, marca a gente. Toda honra e glória a Deus”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, as opiniões se dividiram. "Pra que isso? Coisa ridícula, mas os valores estão trocados e desce ladeira abaixo. Triste!", disparou uma. "Ultimamente venho percebendo que as pessoas estão atacando a Virgínia por tudo, eu queria saber o que aconteceu... Há um tempo todos veneravam ela", lembrou outra. 

"Misericórdia... apelação total", criticou uma terceira. "Povo reclama, mas estão tudo aqui, curtindo o Instagram dela... Falem a verdade, ela é top demais", defendeu mais uma. 

BOCA ROSA MANDA INDIRETA PARA VIRGÍNIA FONSECA

Parece que a ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, não gostou nada do que a influenciadora Virgínia Fonseca falou sobre o mercado de cosmético brasileiro. Isso porque após a maquiagem lançada pela famosa ser duramente criticada, ela disse que não existe uma boa base no Brasil. 

Sendo assim, apesar de não citar nomes, Bianca aproveitou para mandar uma indireta daquelas em um de seus vídeos. “Fiz essa maquiagem hoje de manhã e não retoquei nada, olha essa base, olha a pele como está […] Olha a make, que maravilhosa", começou ela.

Na sequência, enquanto se maquiava, ela disparou: "Nossa indústria brasileira arrasa demais”.  Apesar de não mencionar Virgínia, a situação não passou despercebida e logo os fãs começaram a comentar sobre a atitude da esposa de Zé Felipe