Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmica, Bianca Andrade manda indireta para Virgínia Fonseca: "Essa base"

Influenciadora Bianca Andrade manda indireta para esposa de Zé Felipe após polêmica sobre maquiagem; confira!

Renata Garre Publicado em 13/03/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após polêmica, Bianca Andrade manda indireta para Virgínia Fonseca: "Essa base" - Reprodução/ Instagram
Após polêmica, Bianca Andrade manda indireta para Virgínia Fonseca: "Essa base" - Reprodução/ Instagram

Parece que a ex-BBB Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, não gostou nada do que a influenciadora Virgínia Fonseca falou sobre o mercado de cosmético brasileiro. Isso porque após a maquiagem lançada pela famosa ser duramente criticada, ela disse que não existe uma boa base no Brasil. 

Sendo assim, apesar de não citar nomes, Bianca aproveitou para mandar uma indireta daquelas em um de seus vídeos. “Fiz essa maquiagem hoje de manhã e não retoquei nada, olha essa base, olha a pele como está […] Olha a make, que maravilhosa", começou ela.

Na sequência, enquanto se maquiava, ela disparou: "Nossa indústria brasileira arrasa demais”.  Apesar de não mencionar Virgínia, a situação não passou despercebida e logo os fãs começaram a comentar sobre a atitude da esposa de Zé Felipe

“A Virginia foi bem infeliz nessa fala dela, desvalorizou bases nacionais como da Bianca, Bruna Tavares e Mari Maria que são produtos maravilhosos e com ótimo custo benefício. Muita prepotência da Virgínia meter essa. Bruna Tavares, Mari Maria, Boca Rosa, Natura, Vizela, tantas outras marcas nacionais, algumas até melhores que as gringas pra nossa pele, já que foram pensadas pro clima e pra pele da brasileira”, disse uma.

“Exemplo bom aí, a primeira formulação não deu tão bom, ela veio, explicou tudo. E levou a lição pra casa, reformulou, e tá aí, uma das melhores nacionais. Podem falar o que for, mas a base da Boca Rosa é ótima mesmo”, opinou outro.

BR

POLIANA ROCHA SAI EM DEFESA DE VIRGÍNIA FONSECA

Poliana Rocha, esposa do cantor sertanejo Leonardo, saiu em defesa de sua nora, a influenciadora digital Virginia Fonseca, na última sexta-feira (10), após a polêmica envolvendo a linha de maquiagem da jovem. Ela deixou claro que a jovem jamais lançaria produtos de má qualidade como muitos internautas estão criticando.

Durante uma interação com seus seguidores, Poliana recebeu a pergunta sobre como se sentia ao ver tantos ataques direcionados a Virginia. A influencer não hesitou em defender a amiga e garantiu que ela é uma pessoa extremamente exigente e criteriosa, e jamais lançaria um produto que não atendesse suas expectativas.

A linha de maquiagem de Virginia, lançada recentemente, gerou muita polêmica nas redes sociais por conta da qualidade dos produtos. Muitos consumidores reclamaram sobre a pigmentação e a durabilidade dos itens, o que levou a influencer a se pronunciar sobre o assunto.