Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca rebate acusações sobre ostentação e divide opiniões: "Não interessa"

Influenciadora Virgínia Fonseca rebate acusações de seguidores em entrevista; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/10/2023, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca rebate acusações sobre ostentação e divide opiniões: "Não interessa" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca rebate acusações sobre ostentação e divide opiniões: "Não interessa" - Reprodução/ Instagram

Conhecida por esbanjar, parece que a influenciadora Virgínia Fonseca não gosta de ser vista como uma pessoa que está sempre "ostentando" demais. Em entrevista, ela falou sobre o assunto e negou ser esse tipo de pessoa.

“Às vezes, as pessoas têm a ideia de que eu ostento muito, e eu acredito que não seja verdade. Eu uso o que gosto. Se eu gosto, vou lá e compro, não interessa o valor, não interessa nada. Uso o que faz eu me sentir bem", disse ela em conversa com a Folha de S. Paulo. 

A declaração da loira repercutiu nesta segunda-feira (9) e rendeu uma série de comentários nas redes sociais. "Eu pobre e sou assim 'Se eu gosto eu compro, não importa o valor, vai que amanhã eu morra'. Eu no outro dia bem vivo e com a fatura do cartão nas alturas", comentou uma. 

"O problema não é querer e poder comprar, o problema é querer mostrar. Ivete e Xuxa, por exemplo, são milionárias e compram o que querem, mas nem por isso vem na internet falar ou exibir, porque os valores delas são outros", opinou outra. 

"Faço isso também. E é assim que meu nome foi para o Serasa", confessou uma terceira. "Errada ela não está, né? Porque o dinheiro é dela e quem dizer que ela está errada, tá com inveja, porque não pode fazer o mesmo", destacou uma terceira. 

Vale lembrar que Virgínia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, desde 2021. Eles são pais de duas meninas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 11 meses. 

VIRGÍNIA FONSECA GASTA FORTUNA COM CONVITES DE ANIVERSÁRIO DA FILHA

Os preparativos para o aniversário de 1 ano de Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, estão a todo vapor. Inclusive, os convites feitos para o evento deixou os seguidores da influenciadora de boca aberta. Isso porque, além de contar com uma superprodução, foi descoberto que ele não sai por menos de R$ 965 a unidade.

O valor foi estimado pela empresa responsável pelo serviço após um contato com o gshow. Dessa forma, 50 convites custariam aproximadamente R$ 50 mil reais. O "mimo" para os convidados vem com o nome de cada um, luzes, tela LCD e saída de som para exibir um vídeo personalizado das informações sobre a festa, que são dadas pelo Mickey e pela Minnie.