Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca gasta valor astronômico com convites para aniversário de Maria Flor: "Criativo"

Influenciadora Virgínia Fonseca e cantor Zé Felipe pagam caríssimo em convites para aniversário de 1 ano da filha mais nova; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca gasta valor astronômico com convites para aniversário de Maria Flor: "Criativo" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca gasta valor astronômico com convites para aniversário de Maria Flor: "Criativo" - Reprodução/ Instagram

Os preparativos para o aniversário de 1 ano de Maria Flor, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, estão a todo vapor. Inclusive, os convites feitos para o evento deixou os seguidores da influenciadora de boca aberta. Isso porque, além de contar com uma superprodução, foi descoberto que ele não sai por menos de R$ 965 a unidade.

O valor foi estimado pela empresa responsável pelo serviço após um contato com o gshow. Dessa forma, 50 convites custariam aproximadamente R$ 50 mil reais. O "mimo" para os convidados vem com o nome de cada um, luzes, tela LCD e saída de som para exibir um vídeo personalizado das informações sobre a festa, que são dadas pelo Mickey e pela Minnie. 

Ainda há uma entrada USB na lateral para que as pessoas possam receber um arquivo com um vídeo do momento. Nas redes sociais, as opiniões sobre os convites se dividiram: "Eu iria dar o convite de presente", brincou uma. "Muito bom ser rico. Não precisa nem se preocupar se vai pesar no orçamento ou não", falou outro. "Super criativo e elegante", opinou uma terceira. 

"Ela trabalha e pode proporcionar isso para as filhas, quem critica é porque morre de vontade de fazer o mesmo! Eu se tivesse as mesmas condições faria o mesmo sem nem olhar pra trás!", destacou mais uma. Vale lembrar que Maria Flor nasceu em outubro de 2022. Virgínia Fonseca e o filho de Leonardo também são pais de Maria Alice, de 2 anos. 

SUPOSTA AMANTE DE ZÉ FELIPE PROCESSA GABI MARTINS

Você lembra da mulher que disse ser amante de Zé Felipe? Ela está de volta. Após ter seu processo contra Virgínia Fonseca arquivado, a mulher chamada Samantha Carlos Ramos resolveu atacar outra influenciadora: a cantora e ex-BBB Gabi Martins.

Para quem não sabe, a mulher acusou a dona da We Pink de ter a ameaçado de morte por possivelmente ter um caso extraconjugal com o filho de Leonardo. Agora, a mesma pessoa está processando Gabi Martins e acusando a loira de barbaridades.